E então já fiz no moedas Ifood e no Doofi. Sempre atento nos horários, Deus me livre perder a chance de resgatar minhas moedas.
Sabe de quem tô sentindo falta de você falar? Do seu amigo “Deus”, ele sumiu do mapa, né?!
E então já fiz no moedas Ifood e no Doofi. Sempre atento nos horários, Deus me livre perder a chance de resgatar minhas moedas.
Sabe de quem tô sentindo falta de você falar? Do seu amigo “Deus”, ele sumiu do mapa, né?!
O Deus some as vezes mesmo @Caique, deixa aquele mistério no ar
Eu também!
Ontem quase esqueci o Doofi
Tava out mas deu tempo
aaaaahá. Entendi. Ele realmente reina em outros lugares também, por isso o sumiço. Haha!
eita, por isso sempre que tenho chance cedinho, já faço logo essas tarefas pra ficar livre depois. Melhor prevenir do que remediar, ou esquecer, melhor dizer kkkkk.
É, mais ou menos por aí
Ele deixa a gnt aqui sozinhos pra voltar e ver o q aconteceu só depois
Isso é verdade @Caique!
Hj já preveni sem esquecer kkkkkk
vc não é uma das meninas super poderosas mas ta salvando o dia hein
tava quase esquecendo
Ótimo @xnegx
Ameei hahahha
Arrasou sim
Meu check-in pro Doofi sempre aparece por push volta das 8AM e alguns minutos, assim que surge, já entro no App. Depois é só sucesso no Moedas iFood.
Tô tão apaixonado pelos meus dois cofrinhos do iFood
Eu não tenho esse aviso de push @Caique
nossa, sério? Tenho há algumas semanas este push, pelo que recordo. Ele mesmo serve de alarme pra mim!
Que intrigante isso com você
Era pra aparecer, com certeza, oxente.
Mas eu acesso por conta mesmo, não tem problema
Eu faço pelo próprio app do Ifood
Eu também @finho26
Manual kkkk
faço de suas palavras as minhas, com certeza. Kkkkkk. Sem problemas, o importante é lembrar, acessar, fazer check-in em tudo e acumular
Hj eu gastei meus acúmulos hahaha
eu normalmente faço os dois juntos,
nunca faço na parte da manha , normalmente é no almoço ou quando alguem manda o link aqui
Eu vario bastante
Tanto q ontem eu tava esquecendo d fazer do Doofi
Era d noite já, ainda bem q não dormi sem fazer kkkkkk