Link para o check in de hoje Moedas iFood

E então já fiz no moedas Ifood e no Doofi. Sempre atento nos horários, Deus me livre perder a chance de resgatar minhas moedas.

Sabe de quem tô sentindo falta de você falar? Do seu amigo “Deus”, ele sumiu do mapa, né?!

4 curtidas

O Deus some as vezes mesmo @Caique, deixa aquele mistério no ar :wind_face:

5 curtidas

Eu também!
Ontem quase esqueci o Doofi :sweat_smile:
Tava out mas deu tempo

5 curtidas

aaaaahá. Entendi. Ele realmente reina em outros lugares também, por isso o sumiço. Haha! :sweat_smile:

4 curtidas

eita, por isso sempre que tenho chance cedinho, já faço logo essas tarefas pra ficar livre depois. Melhor prevenir do que remediar, ou esquecer, melhor dizer kkkkk.

4 curtidas

É, mais ou menos por aí
Ele deixa a gnt aqui sozinhos pra voltar e ver o q aconteceu só depois :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Isso é verdade @Caique!
Hj já preveni sem esquecer kkkkkk

5 curtidas

vc não é uma das meninas super poderosas mas ta salvando o dia hein
tava quase esquecendo

4 curtidas

Ótimo @xnegx
Ameei hahahha :joy_cat::two_hearts:
:rocket::rocket:

5 curtidas

Arrasou sim :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:
Meu check-in pro Doofi sempre aparece por push volta das 8AM e alguns minutos, assim que surge, já entro no App. Depois é só sucesso no Moedas iFood.

Tô tão apaixonado pelos meus dois cofrinhos do iFood :purse::moneybag::relieved:

6 curtidas

Eu não tenho esse aviso de push @Caique
:eyes:

6 curtidas

nossa, sério? Tenho há algumas semanas este push, pelo que recordo. Ele mesmo serve de alarme pra mim!

Que intrigante isso com você :eyes:
Era pra aparecer, com certeza, oxente.

6 curtidas

Mas eu acesso por conta mesmo, não tem problema :joy_cat::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Eu faço pelo próprio app do Ifood

3 curtidas

Eu também @finho26
Manual kkkk

5 curtidas

faço de suas palavras as minhas, com certeza. Kkkkkk. Sem problemas, o importante é lembrar, acessar, fazer check-in em tudo e acumular :moneybag::purse:

4 curtidas

Hj eu gastei meus acúmulos hahaha

5 curtidas

eu normalmente faço os dois juntos,
nunca faço na parte da manha , normalmente é no almoço ou quando alguem manda o link aqui

5 curtidas

Eu vario bastante
Tanto q ontem eu tava esquecendo d fazer do Doofi :sweat_smile:
Era d noite já, ainda bem q não dormi sem fazer kkkkkk

5 curtidas

Perdeu, perdeu então.

O estági mandou promo no precinho pra gente do Clube iFood ou não se jogar na boooa desta tarde. Vou ver se tem algo que me chama atenção na lista :face_holding_back_tears:

3 curtidas