Link Moedas Ifood 05/09

Que estranho :open_mouth:
O que tenho reparado é que ele é bem antecipado kkkkk, libera antes mesmo, raramente atrasa. E tem que antecipar sim por causa de restaurantes que podem talvez demorar a preparar o pedido dependendo do que for, ou aquele entregador que demora também. Por cá sempre deu certa a nossos, ufa. Totalmente dentro do prazo da missão.

3 curtidas

Quando dá 9AM, já fico atento no canal! Sempre tô conseguindo pegar a missão do café e concluir, pelo menos nos dias que precisei :raised_hands:t4:

3 curtidas

é que eu não tenho o costume de pedir nada na parte da manha mesmo,
normalmente meu cafe eu que faço com oq tem em casa mesmo rs.

2 curtidas

Obrigada por compartilhar o link muito util

4 curtidas

Ah entendi. Por vezes tô pedindo quando bate aquela vontade de comer algo diferente no café da manhã em casa. Ou quando tô na empresa consigo a tempo pedir durante o período da missão. E dá tudo certo, kkkkk.

3 curtidas

Avisaaaaa mesmo @Tati007

2 curtidas

Obrigada pelo link. Check-in realizado :raised_hands::raised_hands::raised_hands:

3 curtidas

Aqui no Rio, demora muito para chegar o pedido, geralmente uns 45 minutos, então fica muito em cima.
Nos primeiros dias disponibilizavam próximo das 8 da manhã, aí dava tempo para pedir, mas já teve dia de liberar às 10:01 :joy:

1 curtida

Seria muito bom se o link estivesse liberado a partir das 08, ou até antes :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Hoje demou para liberar o link

2 curtidas

Acho que acabaram com as moedinhas do Hit

2 curtidas

Como assim acabaram ?

2 curtidas

No dia 01 quando mandaram só as 12h o link ou tinha alterado e pegado minha recompensa para almoçar junto com patrícinio do ifood

5 curtidas

Foi extinto o evento