Eu não conseguia corrigir minhas postagens, vi várias pessoas reclamando do mesmo, vi até postagens que diziam que só embaixadores podiam ter o lápis corretor, os outros tinham que apagar a mensagem e reescrever. Agora, do nada fui apagar a mensagem, pois odeio escrever errado e às vezes na pressa sai um “s” a mais ou a menos e ao clicar no lápis, bingo… pude enfim editar um erro. Feliz em poder editar um texto, quem diria.
Melhor coisa que fizeram!!
Apareceu para você também?
Ele tava fazendo uma falta danada kkkkk
Pra mim não apareceu ainda, também detesto escrever errado, nem emoji eu gosto que fica fora do lugar
Quando é assim ,apago tudo e reescrevo de novo.
Bom diaaa, sim @LucianoRezende fiquei felizona kkkkkk
Opa ! por aqui apareceu também, melhor do ficar apagando tópico por ter colocado algo errado.
Sim, apareceu o lápis para quase todos nós.
Aqui também apareceu ufaa
que legal! vamos ver se por aqui apareceu também
*atualizando: SIM
Pois é, também não entendi o motivo de não poder corrigir o próprio comentário. Estagiário ranzinza.
Com a volta do lápis corretor, significa que o estagiário está melhorando de humor, daqui uns meses deve voltar também o Moedas, no tempo dele. uhuuuu.
Que bom kkkk nunca consegui editar, eita agora consegui kkk
Nem eu, pensa numa irritação.
Eu também detesto, apagava tudo também. Aliás, copiava antes e postava corrigido.
Apareceu faz uns dias. Melhor coisa porque vc excluir tudo e reescrever é muito chato.
Exatamente, principalmente para quem tem TOC, terrível.
Mas bastou eu falar que o lápis voltou no outro dia @LucianoRezende
Manda quem pode, obedece quem tem juízo, @marylove.