Lápis corretor surgiu do nada

Eu não conseguia corrigir minhas postagens, vi várias pessoas reclamando do mesmo, vi até postagens que diziam que só embaixadores podiam ter o lápis corretor, os outros tinham que apagar a mensagem e reescrever. Agora, do nada fui apagar a mensagem, pois odeio escrever errado e às vezes na pressa sai um “s” a mais ou a menos e ao clicar no lápis, bingo… pude enfim editar um erro. Feliz em poder editar um texto, quem diria. :rofl: :crazy_face: :joy:

14 curtidas

Melhor coisa que fizeram!!

5 curtidas

Apareceu para você também?

4 curtidas

Ele tava fazendo uma falta danada kkkkk

5 curtidas

Pra mim não apareceu ainda, também detesto escrever errado, nem emoji eu gosto que fica fora do lugar :joy:
Quando é assim ,apago tudo e reescrevo de novo.

4 curtidas

Bom diaaa, sim @LucianoRezende fiquei felizona kkkkkk

4 curtidas

Opa ! por aqui apareceu também, melhor do ficar apagando tópico por ter colocado algo errado.

5 curtidas

Sim, apareceu o lápis para quase todos nós.

4 curtidas

Aqui também apareceu ufaa :sweat_smile:

3 curtidas

que legal! vamos ver se por aqui apareceu também :eyes:
*atualizando: SIM

3 curtidas

Pois é, também não entendi o motivo de não poder corrigir o próprio comentário. Estagiário ranzinza. :rofl:

4 curtidas

Com a volta do lápis corretor, significa que o estagiário está melhorando de humor, daqui uns meses deve voltar também o Moedas, no tempo dele. uhuuuu. :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Que bom kkkk nunca consegui editar, eita agora consegui kkk

2 curtidas

Nem eu, pensa numa irritação.

2 curtidas

Eu também detesto, apagava tudo também. Aliás, copiava antes e postava corrigido.

1 curtida

Apareceu faz uns dias. Melhor coisa porque vc excluir tudo e reescrever é muito chato.

1 curtida

Exatamente, principalmente para quem tem TOC, terrível. :joy:

1 curtida

Mas bastou eu falar que o lápis voltou no outro dia @LucianoRezende

Manda quem pode, obedece quem tem juízo, @marylove. :joy::joy::joy:

1 curtida