Ja seguem o ifood no WhatsApp (vou reposta aqui as promoções do whatsapp do ifood )

Dipirona em gotas nao gosto por causa disso :sweat_smile:

1 curtida

:star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:MEU CANAL, HOJE FOI HISTÓRICO! Tô até sem ar! :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck: :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

Só uma promo exclusiva pra me ajudar: TUDO até R$ 7,99 + ENTREGA GRÁTIS nessa lista aqui :point_down:

VEM LOGO, É SÓ POR UMA HORA!

2 curtidas

Nossa eu também amooo aquelas vitaminas, o sabor é gostoso demais kkkkkkkkk

2 curtidas

Não estou conseguindo acessar o canal do Ifood no whatsapp, fica dando erro para mim. Mas sou uma brasileira que não desisto nunca então vou ficar tentando até conseguir

4 curtidas

É isso aí, não desiste não kkkkk

1 curtida

Podia ter mais sabores kkkkkkkkkk
Limoda suíça eu ia amar :joy_cat::sparkling_heart:

2 curtidas

Isso mesmo @rafadias!

1 curtida

Hahahah eu também, seria muitooo bom

2 curtidas

Bom dia, porém bom dia com energia só depois que meu cafezinho chegar.

Chega aqui pra ver as padarias com entrega grátis pra você pedir umas coisinhas :point_down:

2 curtidas

:star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck: É MUITA EMOÇÃO, MEU CANAL! :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

:point_right: APROVEITA O CLIMA E VEM DE PROMO EXCLUSIVA: ATÉ 50% off NOS ITENS DESSA LISTA!

Chega mais e pede iFood já :arrow_down:

2 curtidas

:yum: OLHA ISSO AQUI, DOCINHO! :yum:

Separei uma lista com uns restaurantes novos na sua cidade que acho você vai curtir, hein! Bora sair da mesmice e 𝙚𝙭𝙥𝙚𝙧𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙣𝙤𝙫𝙖?

E, oh: os primeiros a pedir, ganham até R$ 25 off. Corre pra aproveitar e garantir seu desconto!

Pede iFood já👇

2 curtidas

:face_holding_back_tears::heart::face_holding_back_tears::heart::face_holding_back_tears::heart::face_holding_back_tears::heart::face_holding_back_tears::heart: TÁ TODO MUNDO LIGADO NA CAZÉ? :face_holding_back_tears::heart::face_holding_back_tears::heart::face_holding_back_tears::heart::face_holding_back_tears::heart::face_holding_back_tears::heart::face_holding_back_tears::heart::face_holding_back_tears::heart:

Tô feliz demais, gente! Pra deixar todo mundo no mesmo clima: PROMO EXCLUSIVA PROS MEUS DOCINHOS, HEIN! :grin:

:point_right: Corona Cero por R$ 0,01:arrow_down:

:point_right: TUDO de R$ 0,99 até 7,99:arrow_down:

Hoje tá SURREAL, galera! :exploding_head:
Mas vai durar pouco tempo! :man_running:

3 curtidas

Essa eu aproveitei ,comprei sorvete de creme e depois vou fazer o Brownie :grin:

2 curtidas

Já tô por lá :heart_eyes: aproveitando tudoooooooo

2 curtidas

Esqueceu de comprar? :eyes:

Então, vou te dar uma dica! Ainda dá pra fazer bonito nesse 𝑫𝑰𝑨 𝑫𝑶𝑺 𝑷𝑨𝑰𝑺: tem presente no Shopping com até 50% OFF!

Tem pra todo gosto, então, vale pra todo tipo de pai! Vem dar uma olhada :point_down:

5 curtidas

:rofl: QUEM SE IDENTIFICA? :cold_face:

Bateu uma vontade de um açaizinho agora?

Seja puro ou com muito topping, só vem, gente! :arrow_down:

3 curtidas

Eu estou seguindo e amando as promoções que aparecem. :smiling_face:

2 curtidas

:face_with_hand_over_mouth: TÁ DIFÍCIL ESSA? :face_with_hand_over_mouth:

Faz o seguinte: pede logo seu almoço nos restaurantes novos com R$ 12 de desconto e, enquanto espera, você volta aqui pra achar a resposta certa!

Combinado? Pede iFood já :point_down:

2 curtidas
1 curtida

:pizza: TÁ ESPERANDO O QUE, MEU DOCINHO? :pizza:

Sua 𝒑𝒊𝒛𝒛𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒐 tá no aguardo do seu pedido! Você merece que eu sei!

Bora? Pede iFood já :point_down:

1 curtida