Já giraram a Roleta da Sorte? 🎡

Aqui também sumiu e é tão triste pois eu queria aproveitar as ofertas dela

3 curtidas

Para algumas pessoas ela anda aparecendo dentro do aplicativo

4 curtidas

As vezes ela aparece dentro do aplicativo para algumas pessoas, vai que ela apareça para você

1 curtida

Eu queria que essa notificação aparecesse para mim mas infelizmente não estou tendo sorte

3 curtidas

Fica de olho nas notificações e dentro do aplicativo do Ifood ela pode aparecer para você desses jeitos

5 curtidas

Ansiosa pra participar dessa roleta
:star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

3 curtidas

@rafadias em.que local do aplicativo Ifood aparece a roleta? Em notificações? Aqui. nao aparece…

4 curtidas

@Ester_63 quando apareceu para mim ela estala lá na página inicial em cima dos banner mesmo, mas tem gente que recebe uma notificação que aparece aí nessa parte que você me mostrou

4 curtidas

acho que a roleta quebrou kkk
nunca mais apareceu

4 curtidas

Rodei a roleta e ganhei e vou usar hoje🥰

2 curtidas

Seja bem vindo(a) a comunidade.

3 curtidas

Parabéns, muito bom usar esses benefícios nos pedidos.

3 curtidas

pior que eu sou tão desatenta, que é capaz de já ter rejeitado algum pop-up disso hahaha vou começar a prestar mais atenção

1 curtida

Começa a prestar atenção sim @thaigam pois além das notificações da roleta rola as notificações do check in das moedas e do Ifood fora convites para testar alguma coisa que o Ifood esteja criando

1 curtida

Kkkkkkk sério que ontem apareceu???

Pra mim não :melting_face::melting_face::melting_face::rofl:

3 curtidas

Não deixe jamaissss de olhar as notificações!

4 curtidas

Só o @Spreas tá rodando pelo jeito :joy_cat::joy_cat:

5 curtidas

Não ganhei o adesivo,mas aparece a roleta :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Tinham q dar um ímã d geladeira em formato d roleta pra gente ficar rodando ela :rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Vixi,quem tem gato ia adorar, eles são cheios de bater as patinhas nas coisas pra brincar,se girasse então :smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat:

4 curtidas