Já giraram a Roleta da Sorte? 🎡

Ganhei produtos de 0,99 na roleta e não apareceu as opões, tinha saido da minha conta e loguei do meu marido no meu celular, sera que o ifood bloqueio a promoção na minha conta por conta disso ??

3 curtidas

Girei, sempre q dá a gente roda a roda kkkkk

5 curtidas

Nao entendi. As vezes some, no meu mais depois eu acho, tem que ver se não está nas opções, ou deve ter ocorrido um erro, quando você saiu e depois entrou.

2 curtidas

Sim, desse jeito. @Amabilin

2 curtidas

Né kkkkkkkkkkkk
O q vc tirou hj @Josineide ?!

5 curtidas

@Amabilin tirei o clube. Rs compre cupom adicional por R$ 0,99

5 curtidas

Eu tirei o cupom de 30$ denovo
Ele tá me perseguindo :rofl:

7 curtidas

Roleta da sorte é sinônimo de quê?
Lanchinho da tardeee.
Nem quero (menti rsrs)

4 curtidas

Eu TB nem quero @tatinha.lima :joy_cat::joy_cat:
Sqn

5 curtidas

Não gosto muito dele não. kkkk
Não consigo bons desconto não. kkkkk

4 curtidas

Digo o mesmo @Josineide
Kkkkk

6 curtidas

Bem vindaaa @Brunacarlos

Espero que você goste daqui, tem muita coisa boa para acontecer ainda! :top::sparkles::blush:

3 curtidas

Ele é um cupom interessante mas na verdade ele significa: 20% de desconto no pedido sendo no máximo 30 reais.

5 curtidas

Já quero ganhar :slight_smile: :heart:

3 curtidas

A duração dos prêmios poderia ser por pelo menos 2 dias,e não para see usada no mesmo dia

3 curtidas

O intuito da Roleta da Sorte vem pra ajudar nós clientes a ganharmos uma promoção legal pra usufruir no mesmo dia. Este é o marketing! Não pode ser acumulativo por dias o prêmio.

2 curtidas

Interessante… iFood lançando push pra informar sobre o Giro da Roleta da Sorte quando ela tá disponível. É a segunda vez que apareceu pra mim entre dias alternados :eyes:

Girei e deu cupom de até 30!

4 curtidas

Aqui não apareceu roleta. Foi hj? Se sim, poderia enviar o link?

3 curtidas

Apareceu uma mensagem de notificação!! Não foi link não, rsrs

2 curtidas

O meu eu ganhei ofertas a partir de R$0,99 mas não tinha nada pra minha região kk

4 curtidas