Já estão participando?

Cuidado lá gente, leiam as regras certinho

4 curtidas

Boa @anaka já tem coleguinha desclassificada :person_facepalming:t2:

4 curtidas

Ahahhahaha bem isso mesmo

4 curtidas

Poisé :eyes::eyes: tem que se atentar as regras

3 curtidas

Kkkk que raiva @Gabriela_20 depois a gente vai treinando e vai virando profissional na coisa :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Fazer o que, vamos torcer para ganharmos com esse prato que criamos !!! Vai dar certo

4 curtidas

Impossível não é kkkkk :eyes: resta torcer :crossed_fingers::heart_hands:

4 curtidas

Vai que nossos pratos chamam atenção…Nunca é tarde para sonhar, Rs

5 curtidas

@anaka da uma olhadinha nos últimos pratos que mandaram lá

4 curtidas

@Tommy05 jovem, desculpa a pergunta mas a IA te trolou :sweat_smile:

Fez uma prato muito bonito de sushi,mas na receita tá um bolo em baixo :upside_down_face:

6 curtidas

Opa, qualificou no feminino, já tem a @? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
declina não, senão suaqui vem pra baixo!!! :shushing_face: :shushing_face:

2 curtidas

Aquele de sushi colorido que não é sushi,comeria MT kkkkk

4 curtidas

Simmmm , uma hora da certo confia :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Eu vi, mas tô sem criatividade! Hahaha

2 curtidas

Logo logo já flui algo KKK o importante é participar :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Kkkkkk, é uma piada, minha cara :clown_face:

4 curtidas

Ficou bom o seu, gostei

2 curtidas

Mim enganaro e mim iludiro
@Spreas @Xandy40 @LucianoRezende @Mfranca @MayconN olha isso KKKK abri e era roleta :sob: KKKKKKKKK

8 curtidas

Tá de sacanagem… menina que sorte hein? Coração deve estar palpitando até agora. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: Um milhão de parabéns, pegou o estagiário distraído. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Girei a roleta e ganhei uma promoção que nem tem a loja aqui na cidade KKKKKMKKK :sob:

2 curtidas