Já estamos quase lá

Setembro chegou. Agora estamos a 3 meses das comemorações de fim de ano. No comércio, já é possível achar os panetones e chocotones ( eu já até comprei :grin::rofl:). Como gosto de ser precavida, adianta e fazer tudo planejado,conto com a ajuda de vocês para descobrir qual.sera o tema do reveillon 2025.

Nos anos anteriores já fizemos os temas: tropical, cores e dourado.

Qual sua sugestão e ideia para o nosso tema de 2025?

18 curtidas

Vdd kk eu logo vi panetone daquele chocolate Caribe kkkk

9 curtidas

Eu amo panetone, mesmo depois do Natal e do Ano Novo. Se eu vejo vendendo em qualquer lugar com promoção, compro, principalmente o de frutas.

11 curtidas

Bom dia.

É verdade @jhu , na minha cidade algumas lojas já estão disponibilizando acessórios e produtos natalinos é tudo muito lindo.

Um abraço.

7 curtidas

Sério que já tem panetone nos mercados??? Aqui ainda não achei kkkk mas não compro agora não :rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Já vi panettone e já comprei, mas também já comi :sweat_smile:

6 curtidas

Gente , aqui no meu bairro vi panetone e chocottone o ano todo. Comprej tanto que enjoei :face_with_hand_over_mouth::rofl:

6 curtidas

Panetone tradicional de frutas, amooo . Por aqui não tem o ano todo não, uma pena rsrsrs, mas já está chegando nas lojas e mercados eeee

@jhu como já foi dourado, que tal PRATA para o réveillon desse ano? Já consigo até ver uma cascata de luzes prateada rsrsrs :star_struck::smiling_face:

6 curtidas

Bom, como moro perto da Bauducco, aqui tem panetone 365 dias no ano.
:joy: :joy: :joy:

9 curtidas

Aqui em SP, é natal o ano inteiro, sempre tem panetone e chocotone de fabricação propria nos mercados!
25 de Março esta ja com decorações mista de halloween e Natal.
E confesso o Halloween é o meu carnaval rsrsrs e sinal de que o ano realmente esta no final!

4 curtidas

Esse eu não vi ainda. Será que é bom??

1 curtida

Ohhh ,boa dica.

1 curtida

Tive que comprar. Eu amo.

2 curtidas

Povo tá muito adiantado. Antes esperavam o dia das crianças passar.

2 curtidas

E a sugestão do réveillon?

1 curtida

E a sugestão para réveillon?

1 curtida

E a sugestão do réveillon 2025?

1 curtida

E a sugestão do tema réveillon?

E a sugestão do réveillon? Qual a.ideia?

1 curtida

Queria :joy::heart_eyes:

2 curtidas