Já comprou produtos de skincare no iFood? 🤔

@LucianoRezende Obrigada por me marcar … haaa … você não me marcou … vou ter que procurar outro Marcador Oficial mesmo :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Não tem muitas opções e as que tem são bem caras.

7 curtidas

Obg por me marcar, @PaLuz :smiling_face:

7 curtidas

Respondida com sucesso

11 curtidas

Respondido @iFood

10 curtidas

Respondido

9 curtidas

Se estiver em promoção, porque não? :blush:

11 curtidas

Feito :check_mark:

9 curtidas

Respondido

9 curtidas

Claro…
.
.
.
.
que não
:joy::joy::joy:

2 curtidas

Respondido :white_check_mark::grin:

5 curtidas

Valeu por marcar @Josineide :grin:
Que eu me lembre nunca comprei :thinking::sweat_smile:

4 curtidas

Respondido @iFood

7 curtidas

Respondido

8 curtidas

Prontinho :slight_smile:

5 curtidas

De nada.
Boa noite. :blush:

2 curtidas

Pois cuide viu Caíque… Saudades de ver suas fotos dos perfumes, lembro dele de mais, eu imagino, manga? Já sentir o de maracujá, agora manga :mango: não, deve ser muito bom esse viu, lembro que você gostava muito dele, eheheh sim maravilhoso a gente se cuidar, meu estoque ele está abastecido aqui, eheheh quando diminuir vou ver o que tem no aplicativo de bom. :face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

4 curtidas

kkkkk deve contar amiga. :laughing::laughing::laughing: não deixa de ser uma etapa de cuidado com a pele.

2 curtidas

Verdade, amigo. Concordo com você, mas você viu esse mês que está com uns valores até diferenciados? kkkk eu infelizmente estou cheia de cosias aqui, comprei até o que não precisava, mas queria aproveitar um creme da La Roche-Posay, que está com o preço ótimo. Vou pensar se vou comprar. kkkk :woman_facepalming:t2::laughing:

Desse jeito, :laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth: não sei o que vou fazer, esses preços estão de mais.

Tá igual a mim, :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::woman_facepalming:t2::rofl: precisamos melhorar nossa memória em. Heehehe

5 curtidas

Obrigada por me marcar @PaLuz
Pesquisa respondida.

4 curtidas