Essa mesma @marcellialves …
Obrigado @ReMaruta.
O Sol continua, independente se esfriou ou esquentou, né?
Ahhhh, já passei por ai cidade linda, tenho familiar em Munhoz, Monte Verde também é um espetáculo de lugar.. Sou de Belo Horizonte.
Chegando em casa eu mando uma receita ora você, @GracielaMandu.
Monte verde na quarta-feira fará 8 graus.
Sim, Bragança Paulista é bem bonita, @marcellialves.
Bonita mesma, Monte Verde 8 graus imagino o frio
EU AMO
JUNHOOO
!! Aqui começa temporada de chuva em junho e junto trás o período de São João: comidas na temática como: Milho, Bolos, Paçocas, Canjica, etc. Além das festas dia 23 e 24 ter show a madrugada toda de forró e sofrências, não costumo ir… Mas tem bandeirolas por vários pontos na cidade e tematizam tudo.
Mas enfim, ano passado fiz aqui em casa um aniversário na temática e de quebra acendi fogueira com carnes, linguiças, cachaças e licor pra te deixar alucinado, fui dormir 22h e as visitas ainda tavam aqui, ficaram até 3h da manhã, guardei algumas fotos do ano passado.
Que maravilha, @ranielreis… eu também adoro junho, porque é também o mês do meu aniversário.
Dose dupla é? Não sabia que você também, dia 12 tá logo ali e já sinto cheiro
Meu aniversário também amigo!! Somos juninos
É o mês mais lindo do ano! Também faço aniversário amigo. Quando era criança meu aniversário sempre tinha o tema de São João ou Copa do Mundo hahaha!!
Aqui a mesma coisa, @PaLuz e dá-lhe quentão e vinho quente agora.
Aê… sou de 28, véspera de São Pedro.
Engraçado né, no inverno e nos dias mais frios, eu sinto que tenho mais fome, só que a vontade realmente é mais por ‘besteiras’ que refeições completas e mais nutritivas, salada então, nem se fale, é fria né a gente usa esse pretexto pra ignorar mais.
Amo caldos, então nas festas juninas é perfeito, mas precisamos mesmo equilibrar o consumo pra não deixar nosso corpo carente do que precisa né.
Realmente nesse friozinho a gente tem mais fome, ótimas dicas !!!
Hummm que topico gostoso p/ ficar quentinho
Que delicia
O meu é 16!