Inverno, chegando a estação de hábitos mais elegante e mais comilão

Essa mesma @marcellialves

1 curtida

Obrigado @ReMaruta.
O Sol continua, independente se esfriou ou esquentou, né?

5 curtidas

Ahhhh, já passei por ai cidade linda, tenho familiar em Munhoz, Monte Verde também é um espetáculo de lugar.. :heart_eyes: Sou de Belo Horizonte.

5 curtidas

Chegando em casa eu mando uma receita ora você, @GracielaMandu.

3 curtidas

Monte verde na quarta-feira fará 8 graus.

Sim, Bragança Paulista é bem bonita, @marcellialves.

4 curtidas

Bonita mesma, Monte Verde 8 graus :joy: imagino o frio

3 curtidas

EU :heart: AMO :heart: JUNHOOO :heart:!! Aqui começa temporada de chuva em junho e junto trás o período de São João: comidas na temática como: Milho, Bolos, Paçocas, Canjica, etc. Além das festas dia 23 e 24 ter show a madrugada toda de forró e sofrências, não costumo ir… Mas tem bandeirolas por vários pontos na cidade e tematizam tudo.

Mas enfim, ano passado fiz aqui em casa um aniversário na temática e de quebra acendi fogueira com carnes, linguiças, cachaças e licor pra te deixar alucinado, fui dormir 22h e as visitas ainda tavam aqui, ficaram até 3h da manhã, guardei algumas fotos do ano passado. :heart:

11 curtidas

Que maravilha, @ranielreis… eu também adoro junho, porque é também o mês do meu aniversário.
:rocket: :rocket: :rocket:

7 curtidas

Dose dupla é? Não sabia que você também, dia 12 tá logo ali e já sinto cheiro :joy::heart:

5 curtidas

Meu aniversário também amigo!! Somos juninos :face_blowing_a_kiss::birthday_cake:

7 curtidas

É o mês mais lindo do ano! Também faço aniversário amigo. Quando era criança meu aniversário sempre tinha o tema de São João ou Copa do Mundo hahaha!!

6 curtidas

Aqui a mesma coisa, @PaLuz e dá-lhe quentão e vinho quente agora.
:face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

Aê… sou de 28, véspera de São Pedro.

2 curtidas

Temperatura agora em Bragança Paulista, qual a temperatura aí na sua cidade?

3 curtidas

Engraçado né, no inverno e nos dias mais frios, eu sinto que tenho mais fome, só que a vontade realmente é mais por ‘besteiras’ que refeições completas e mais nutritivas, salada então, nem se fale, é fria né :face_with_hand_over_mouth: a gente usa esse pretexto pra ignorar mais.
Amo caldos, então nas festas juninas é perfeito, mas precisamos mesmo equilibrar o consumo pra não deixar nosso corpo carente do que precisa né.

4 curtidas

Realmente nesse friozinho a gente tem mais fome, ótimas dicas !!! :clap:t2::rocket:

3 curtidas

Esta tranquilo por aqui

3 curtidas

Hummm que topico gostoso p/ ficar quentinho :heart_eyes:

4 curtidas

Que delicia

1 curtida

O meu é 16!

2 curtidas