Bom dia, comunidade!
Mais uma semana se iniciando! Espero que todos estejam bem e que esta seja uma semana incrível para cada um de vocês. Vamos com tudo!
Bom dia, comunidade!
Mais uma semana se iniciando! Espero que todos estejam bem e que esta seja uma semana incrível para cada um de vocês. Vamos com tudo!
Obrigado pela mensagem e bom começo de semana a todos!!!
Ótima semana a todos nos
@Larys, uma semana incrível pra você também! Vamos contudo!
Bom dia para todos e vamos que vamos!!!
Obrigado e uma ótima semana pra você Lari 🫶🏻
Amém
Vamos com tudo e com respeito né, o mundo precisa disso mais q nunca
Ótima semana a todoss
Ótima semana a todos
Boa semana á todos
Otima semana a todos e muita saúde!!!
Amém @Larys para todos nós.
bora pessoal! Força nessas ultimas semanas corridas de 2024 ! rs
Uma ótima semana para todos nós
Boa semana pra todos nós
Boa semana para todos nós !
Vamos meditar! Vamos fazer terapia! Obrigado pela mensagem
É sobre isso: começar a semana com toda a energia positiva!
Hoje aconteceu tanta coisa, mas simplesmente relevei. Mesmo tendo perdido o ônibus, me molhado na chuva e passado por outras situações que muitos considerariam “azar”, não deixei me abalar. Pelo contrário, mantive o pensamento positivo e segui em frente.
Como diria um certo autor:
“O que é a vida? A vida é uma maravilha. O que é a vida? É uma maravilha.”
Agora, em todas e qualquer situação, eu tento tirar proveito e um aprendizado. Porque, no fim das contas, é tudo questão de perspectiva e de como escolhemos reagir.
4o
Que reflexão inspiradora! Sua atitude diante dos desafios do dia é um exemplo de resiliência e positividade. A vida realmente é uma maravilha, especialmente quando escolhemos enxergar os acontecimentos como oportunidades de aprendizado e crescimento.
É incrível como pequenas mudanças na forma de pensar podem transformar dias aparentemente difíceis em experiências enriquecedoras. Seguir em frente com leveza, mesmo em meio aos contratempos, é uma habilidade poderosa.
Que sua semana continue cheia dessa energia positiva e que cada situação traga uma nova lição para celebrar!
Sim, carrego comigo a crença de que tudo o que mentalizo acontece. Se eu penso que algo vai dar certo, no fim, realmente dá. Por outro lado, se focar em pensamentos negativos, essa energia atrai tantas coisas ruins.
Falo por mim: tudo o que emano para o universo de forma positiva, retorna.
Uma outra maneira de manter minha energia positiva é através do trabalho voluntário ou ajudando o próximo. Isso me enche de propósito e alegria, trazendo ainda mais positividade para minha vida.