Infelizmente vou ter que pausar na comunidade!

É pessoal infelizmente não vou mais poder acessar o aplicativo, porque onde mudei ainda não está funcionando. são dois outros aplicativos de comida; um roxinho e o delivery much.
Como uma das requisitos para continuar participando é ter compras recentes recorrentes no aplicativo, não vai mais dar

Quando chegar aqui na região eu volto #tchaubrigado
#triste
É triste a dor do parto mas tenho que partir :sob:

16 curtidas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

8 curtidas

@ranielreis infelizmente vc não foi contemplado com o cupom da gameficação mas ganhou alguns top conteúdo, então é sinal que vem agregando aqui na comunidade, sei que não está aqui somente por premiações mas mesmo não tendo acesso ao app para realizar pedidos trás bons conteúdos para a comunidade. E @Brunoumiguel também pode continuar por aqui , assim como o @ranielreis , mas de qualquer forma estarei aqui na torcida por vocês para chegar na região de vocês.

12 curtidas

Espero que volte em breve e que possa usufruir de tudo que a comunidade iFood e o aplicativo iFood tem a oferecer

4 curtidas

Uma pena, mas tomara que a sua nova cidade te entregue muitas coisas boas :growing_heart:

2 curtidas

Uma pena,por isso acho que pedidos minimos para ganhar os desafios não deveria ter,pq ai fica igual no restaurantes que o pedido minimo atrapalha na hora de comprar

1 curtida

Que situação :frowning:

Uma pena :smiling_face_with_tear:

Do jeito que o Ifood anda ligeiro logo está chegando aí!!!