Muito obrigada pela informação
Valeu pela informação!!
Vivi, você soube do Liam Payne, do One Direction??? Eu tô chocado
Deixei até minhas moedas caírem aqui…
Obrigada @iFood por compartilhar essas informações sobre a moedas conosco
Nao soube nao, mas fui olhar e tô chocada.
Meu Deus… que trágico! Vou até catar minhas moedas que deixei cair quando vi.
Bem melhor assim.
fica mais facil
Obrigada pelo anúncio.
Por favor… alguém me orienta… eu abro o aplicativo Ifood e quando clico no DOOFI… nao abre mais…e vai para o Ifood Moedas… só vai ficar um? O Doofi morreu?
Eu acessava os dois… e agora só abre um…
Mais alguém assim?
Oi. Agora no espaço do doofi fica mesmo o moedas ifood. Para acessar o doofi, a gente precisa esperar uma notificação que vem pelo app. No meu caso hoje veio na notificação e beio um atalho para instalar para o doofi
Obrigado, pela informação
Oi @Vivi. Veio uma notificação para instalar o DOOFI?
Não recebi… tem que ativar notificação no aplicativo Ifood? É isso?
Estou confusa… o meu DOOFI, aquele que tem joguinho das frutas nao abriu.
Quando clico abre o Moedas Ifood.
tô boiando…
Agradeço a informação. Ciente!
Só vai ficar o Moedas? É isso?
Oii @Crisrjbr1969, eu não sou a Vivi, mas como ela pode estar ocupada no momento e você não ter resposta hoje, eu vou tentar te ajudar com essas informações sobre a mudança de acesso ao Doofi, pode ser??
Se estiver tudo bem, dá uma olhadinha neste tópico criado pelo membro @finho26, tem informações super legais lá que poderão clarear mais suas dúvidas
E sim, o Doofi agora tá com um atalho que é um aplicativo exclusivo só pra termos acessos unicamente a ele, ficou bem legal :-D
Isso mesmo, @Ester_63.
Onde você tinha o acesso ao Doofi no aplicativo iFood, agora deu lugar para o acesso ao Moedas iFood, foi substituído um pelo outro.
Agora o Moedas iFood aparece assim no aplicativo de delivery, ó
Obrigada iFood pelo comunicado ofícial
Moedas iFood adoro!!
Notícias animadoras, né @Amabilin?!?
Eu sabiiiiia que o iFood iria trazer esse comunicado oficial, top demais, vey.
Amando muito este MIF, uma ajuda e tanto, visse
Super animadoras sim @Caique
Eu tô adorando! Poder acessar o moedas direto no app, bem útil para os usuários!
TB amo muito @Caique, estamos juntos haha
Amei muito que o iFood deixou o MIF com acesso exclusivo pra galera do ZAP por dentro do próprio aplicativo, a qualquer hora do dia podemos entrar e fazer nossas tarefas.
E também criei minha Central de Notificações que é uma pastinha com os Apps do iFood, porque aí já sei do meu dever como cliente e fã kkkkkkk.