Só eu que entrei e não me achei ainda??? Tô mais perdida que mosca numa fabrica de margarina…
Seja bem vinda @Criscarvalho com calma vc se acha
Olá, muito boa noite!
Seja bem-vinda a comunidade de clientes iFood!
Segue abaixo 2 links que irão dar uma luz pra você entender como funciona tudo por aqui
Seja bem vinda.
Segue a dica do Maycon que você logo vai curtir muito a Comunidade.
Seja bem vinda @Criscarvalho
Beem vinda!! E rlx, nao tem muito misterio, qualquer duvida vc pode perguntar aqui que a gente te ajuda
Seja bem vinda a comunidade
Seja bem-vinda à comunidade @Criscarvalho antes de se achar, edita sua arroba , porque está aparecendo seu e-mail e depois disso se ache aqui, vai ver que aqui ninguém é muito normal.
@LucianoRezende essa foi boa… hahahhahahhah
@Criscarvalho Seja bem vinda à Comunidade IFood.
Sugiro que preencha o seu PERFIL e acesse as abas:
LABORATÓRIO:
e
EXPERIÊNCIAS: Experiências - Comunidade iFood para responder os questionários que estiverem disponíveis.
Este tópico também é interessante:
Seja bem vinda, é bem confuso no começo kkk mas depois você pega o jeito
eu buguei com o titulo não entendi é nada
@Criscarvalho bem vinda, pega um gps, uma bússola, logo vc se acha , não é tão dificil assim, logo vc entra na loucura com esse pessoal
@Criscarvalho no ini é assim mesmo.
Todos tiveram dificuldades no início.
Vai perguntando e você vai aprendendo.
Desiste não.
Seja bem vinda @Criscarvalho ,aos poucos você vai conseguindo se orientar,não é difícil
Te entendo… no início me senti exatamente assim, mas o pessoal aqui é tão legal que rapidamente vai entender como tudo funciona, seja bem vinda!
Bem vinda! Hahaha normal, com o tempo vai pegando o jeito
Bem vinda @Criscarvalho
É assim mesmo kk no início a gente fica meio perdido, mas segue as dicas dos meus amigos acima que com o tempo você vai se acostumando aqui
Seja bem vindo @Criscarvalho, devagarinho a gente se acha, sempre tem espaço na comunidade.
Bem vinda á comunidade Criscarvalho.