Ifoodiei e Buguei

Só eu que entrei e não me achei ainda??? Tô mais perdida que mosca numa fabrica de margarina…

16 curtidas

Seja bem vinda @Criscarvalho com calma vc se acha

3 curtidas

Olá, muito boa noite!

Seja bem-vinda a comunidade de clientes iFood!

Segue abaixo 2 links que irão dar uma luz pra você entender como funciona tudo por aqui :wink:

:scroll: Regrinhas da Comunidade iFood

:rocket: Dicas para começar

6 curtidas

Seja bem vinda.

Segue a dica do Maycon que você logo vai curtir muito a Comunidade.

5 curtidas

Seja bem vinda @Criscarvalho :clap::clap::clap::sparkles::star2::tada::star2::sparkles::star2::tada::tada::star2:

2 curtidas

Beem vinda!! E rlx, nao tem muito misterio, qualquer duvida vc pode perguntar aqui que a gente te ajuda

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade :grin:

3 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Criscarvalho antes de se achar, edita sua arroba , porque está aparecendo seu e-mail e depois disso se ache aqui, vai ver que aqui ninguém é muito normal. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

7 curtidas

@LucianoRezende essa foi boa… hahahhahahhah

2 curtidas

@Criscarvalho Seja bem vinda à Comunidade IFood.

Sugiro que preencha o seu PERFIL e acesse as abas:

LABORATÓRIO:

e

EXPERIÊNCIAS: Experiências - Comunidade iFood para responder os questionários que estiverem disponíveis.

Este tópico também é interessante:

4 curtidas

Seja bem vinda, é bem confuso no começo kkk mas depois você pega o jeito

4 curtidas

eu buguei com o titulo não entendi é nada :rofl:

4 curtidas

@Criscarvalho bem vinda, pega um gps, uma bússola, logo vc se acha :rofl::rofl:, não é tão dificil assim, logo vc entra na loucura com esse pessoal :rofl:

2 curtidas

@Criscarvalho no ini é assim mesmo.
Todos tiveram dificuldades no início.
Vai perguntando e você vai aprendendo.
Desiste não.

4 curtidas

Seja bem vinda @Criscarvalho ,aos poucos você vai conseguindo se orientar,não é difícil :face_with_hand_over_mouth::heart:

1 curtida

Te entendo… no início me senti exatamente assim, mas o pessoal aqui é tão legal que rapidamente vai entender como tudo funciona, seja bem vinda!

3 curtidas

Bem vinda! Hahaha normal, com o tempo vai pegando o jeito

1 curtida

Bem vinda @Criscarvalho
É assim mesmo kk no início a gente fica meio perdido, mas segue as dicas dos meus amigos acima que com o tempo você vai se acostumando aqui

1 curtida

Seja bem vindo @Criscarvalho, devagarinho a gente se acha, sempre tem espaço na comunidade.

1 curtida

Bem vinda á comunidade Criscarvalho.

1 curtida