Ifood, por que estamos com tantos problemas nos app Doffi e o delivery?

Aguardado aqui um retorno em nome de todos.

Tive 2 problemas, um o Doofi reiniciou meus check-in, outro aqui no app de devery apareceu pela primeira vez pra mim as missões e no outro dia sumiu.

A COMUNIDADE ESTA VIRANDO UM SAC OFICIAL IFOOD!!!

Queremos solução! Sem sinalização.

Deixo aberto a todos membros exporem as suas dificuldades recentes.

13 curtidas

Oi @Zil tudo bem?

Vou levar sua reclamação diretamente para os foodlovers, marcando aqui a @natdoofi para verificar o Doofi e a @alineosz para verificar o missões, que está em fase de testes ainda, ok?

Eu até tenho tópicos tratando disso, para facilitar as respostas, mas como pode ter visto, foram indevidamente sinalizados e estou aguardando o @ifood liberar os tópicos e remover os perfis falsos.

Qualquer coisa é só chamar no privado, Zil.

:wink: :wink: :wink:

10 curtidas

Eu vi @LucianoRezende por isso criei esse tópico.

6 curtidas

Oi @Zil, cheguei em casa agora e acho que pelo note fica mais fácil ajudar.
Primeiro vamos falar do Missões, ele é o Moedas modificado e para quem já tinha, de uns meses pra cá colocaram as missões que paga moedas por cumprir, missões novas e alternadas tem sido colocadas e além das missões tem os check-ins, que pagam valores distintos dia a dia e podem ser sacadas até R$ 5,00 para a carteira, igual era o Doofi antigamente e pelo que eu entendi, foi disponibilizado para alguns perfis, mas sem resgates, apenas missões.
O Doofi, entre no extrato no perfil, lá diz os ganhos diários e pode ser que você tenha esqueciso de fazer o check-in e isso faz começar novamente, já aconteceu comigo umas três vezes.

Mas, uma vez você comentou comigo que seu celular estava meio cansdado, não sei se trocou, mas vai aí umas dicas. Desinstale os dois aplicativos, limpe a memória e passe o desfragmentador, normalmente está como gerenciamento inteligente, otimizar telefone ou limpeza de memória, faça essa limpeza e depois disso, desligue as duas redes, 5G e Wi-Fi e desligue seu aparelho. Espere um ou dois minutos reinstale primeiro o aplicativo iFood e depois o Doofi e veja se voltou normal os aplicativos, depois me avise aqui oi em DM.

:wink: :wink: :wink:

6 curtidas

Na verdade só um local de reclamações mesmo, pois há muito que não aparece nenhum Foodlover da área de funcionalidades do App para orientações :frowning:

6 curtidas

Verdade mesmo @Mirella !

4 curtidas

Obrigada pela ajuda @LucianoRezende !

Mas esperava que alguém me desce um suporte sendo da área responsável….

Não desmerecendo sua disposição, apenas observando o descaso com a comunidade!

5 curtidas

Esta situação é vergonhosa… parece picuinhas interna, tem cara de que alguém se incomodou com alguma coisa e abandonaram a comunidade à própria sorte, isso aqui tá uma bagunça só… desanimador.

3 curtidas

Galera, Doofi voltou, @Zil

Voltou com a nova trilha, quem não receber esta tela, fecha o aplicativo e abra novamente.

:rocket: :rocket: :rocket:

1 curtida

Voltou, eu olhei hoje e não tava … vou correr lá.!

Obrigada super @LucianoRezende

Nada amigo :frowning:

1 curtida

Está voltando aos poucos para todos, vai tentando…

:crossed_fingers: :crossed_fingers: :crossed_fingers:

1 curtida