iFood - Laboratório do dia 20

Oie! No nosso iFood Day de Agosto, foi comentado a respeito de um laboratório presencial, momento onde alguns clientes que residem em São Paulo participariam de pesquisas e atividades de forma presencial na sede do iFood. Com o dia 20 chegando… Minha pergunta pra vocês é:

O que vocês gostariam de ver, caso fossem ao Laboratório do dia 20? e Como vocês imaginam a sede da empresa?
1,2,3… Valendo!

17 curtidas

É legal participar de dinâmicas. Seria legal ver experimentos!

Imagino um ambiente bem descontraído, com várias salas tendo nomes/identificações de comidas e uma área de entretenimento pra galera aproveitar os happy hour das rotinas e as pausas do trabalho.

5 curtidas

Eu acharia divertido ter algum tipo de dinâmica entre grupos, valendo prêmio em cupons ou moedas para usar no iFood, seria uma forma legal de interagir e criar amizades com outras pessoas!
Queria poder participar, pena que moro no interior :sob:
Aposto que seria incrível!:star_struck:

5 curtidas

Esse encontro só é realizado em SP? Tem previsão de acontecer no RJ?

3 curtidas

Que bacana devem ser esses encontros, pena não ser no RJ :confused:

2 curtidas

Se eu fosse convidada ao Laboratório do iFood no dia 20, gostaria de:

• Experimentar tecnologias imersivas: Realidade virtual para visitar restaurantes virtualmente antes de pedir.
  • Degustação de pratos de restaurantes parceiros, talvez até criados especialmente para o evento.
  • Conhecer os bastidores do atendimento ao cliente: Ver como a equipe lida com dúvidas e problemas, e talvez até participar de simulações de atendimento.
  • Ter acesso a dados e estatísticas exclusivas: Sobre os hábitos de consumo no app, os pratos mais pedidos e as tendências do mercado.

Imagino a sede do iFood como um ambiente moderno e dinâmico, com áreas de trabalho flexíveis e espaços para relaxar e socializar. A decoração seria criativa e inspiradora, com referências à gastronomia.

Hahaha eu sonhando …:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

6 curtidas

Você já esteve por lá? :eyes::eyes::eyes: sua imaginação foi muito precisa, hein!!! Tô de oooooolho, amigo. Hahaha

1 curtida

Achei essa ideia super legal! Uma dinâmica de interação meio que competição tambem, então né?

2 curtidas

Nesse momento, o que foi passado prq gente é que seria em SP. A sede da empresa fica por Osasco- SP, então acho que é por isso. Mas pelo que tô vendo nos tópicos de hoje uma galera do RJ foi chamada por eles pra ir ao RiR, o que é tão incrível quanto

3 curtidas

Eu achei incrivel! Acho que tambem gostaria de todas essas coisas! E sobre como você imagina a sede, é assim!

4 curtidas

Eu amoooooo o escritório do iFood kkkkk. Hahahaha!! Ele é tão genial e divertido, né @Vivi :heart_eyes:

Gosto muito da área de CX que habita nele :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Olhando essas fotos onde tem essas mesas e cadeiras me parece ser um ambiente aconchegante onde se reúne um número de pessoas para participar de pesquisas e testar ferramentas do iFood , ambiente de colaboração.
Por ser um laboratório caso eu fosse , gostaria de ver e testar novas funcionalidades do iFood e colaborar com novas ideias propostas.

1 curtida

Nossa que legal, se tivesse na minha cidade adoraria participar.

2 curtidas

Eu também adoraria participar, ansiosa para ter no Rj

2 curtidas

Acho que tu tem mais chance, ao menos tá no eixo em que tudo acontece, eu sou do nordeste, aqui nada rola. :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Na verdade nem consigo imaginar kk, pois não temho nenhuma referência mas, com certeza gostaria de conhecer…infelizmente mesmo morando em SP, a logística é complicada para eu ir!

3 curtidas

Não tenho ideia de como deve ser mas, seria uma experiência maravilhosa conhecer a Sede do Ifood e participar do Laboratório.

2 curtidas

Já queria, um dia quem sabe, poder ir, não sei se abrem para quem é de outros estado. Mais, vou ficar na torcida. rs

2 curtidas