Oie! No nosso iFood Day de Agosto, foi comentado a respeito de um laboratório presencial, momento onde alguns clientes que residem em São Paulo participariam de pesquisas e atividades de forma presencial na sede do iFood. Com o dia 20 chegando… Minha pergunta pra vocês é:
O que vocês gostariam de ver, caso fossem ao Laboratório do dia 20? e Como vocês imaginam a sede da empresa?
1,2,3… Valendo!
É legal participar de dinâmicas. Seria legal ver experimentos!
Imagino um ambiente bem descontraído, com várias salas tendo nomes/identificações de comidas e uma área de entretenimento pra galera aproveitar os happy hour das rotinas e as pausas do trabalho.
Eu acharia divertido ter algum tipo de dinâmica entre grupos, valendo prêmio em cupons ou moedas para usar no iFood, seria uma forma legal de interagir e criar amizades com outras pessoas!
Queria poder participar, pena que moro no interior
Aposto que seria incrível!
Se eu fosse convidada ao Laboratório do iFood no dia 20, gostaria de:
Experimentar tecnologias imersivas: Realidade virtual para visitar restaurantes virtualmente antes de pedir.
Degustação de pratos de restaurantes parceiros, talvez até criados especialmente para o evento.
Conhecer os bastidores do atendimento ao cliente: Ver como a equipe lida com dúvidas e problemas, e talvez até participar de simulações de atendimento.
Ter acesso a dados e estatísticas exclusivas: Sobre os hábitos de consumo no app, os pratos mais pedidos e as tendências do mercado.
Imagino a sede do iFood como um ambiente moderno e dinâmico, com áreas de trabalho flexíveis e espaços para relaxar e socializar. A decoração seria criativa e inspiradora, com referências à gastronomia.
Nesse momento, o que foi passado prq gente é que seria em SP. A sede da empresa fica por Osasco- SP, então acho que é por isso. Mas pelo que tô vendo nos tópicos de hoje uma galera do RJ foi chamada por eles pra ir ao RiR, o que é tão incrível quanto
Olhando essas fotos onde tem essas mesas e cadeiras me parece ser um ambiente aconchegante onde se reúne um número de pessoas para participar de pesquisas e testar ferramentas do iFood , ambiente de colaboração.
Por ser um laboratório caso eu fosse , gostaria de ver e testar novas funcionalidades do iFood e colaborar com novas ideias propostas.
Na verdade nem consigo imaginar kk, pois não temho nenhuma referência mas, com certeza gostaria de conhecer…infelizmente mesmo morando em SP, a logística é complicada para eu ir!