iFOOD FESTIVAL 2024 - Jão / Luísa Sonza

Quero meu ingresso Premium

3 curtidas

Eu também !!! Quero meu ingresso corri tanto , atazanei a vida dos supermercados kkk e não consegui ?! :sob:
image

2 curtidas

Não sei dizer não! Espero que chegue o seu!

3 curtidas

0151137771926 liga no ifood

3 curtidas

Essa aba está aparecendo pra mim no app, mais como estou em Belo Horizonte não vai rolar . Bem que a Ifood podia fazer por aqui também, tudo é em SP rs…

2 curtidas

@iFood esse ano vocês estão muito desorganizados , comprei no primeiro dia conforme os produtos solicitados e já passou mais de 48h e ainda não recebi meu ingresso, qual a tratativa ? Foi comprado assim que liberou.

1 curtida

seria o meu sonho???

1 curtida

Gente comprei no dia 02 e nada ainda será que vai dar certo?

1 curtida

Olá, pessoal, tudo bem?

Sentimos muito pelo que ocorreu! A página iFood Fã Clube passou por uma instabilidade mas os times responsáveis já atuaram e está tudo normalizado. Para conferir as regras da promoção, acesse o link abaixo:

6 curtidas

Mas quem comprou no dia 1 de Julho foi em vão ?

2 curtidas

@iFood mais quem comprou no primeiro dia pra adquirir a pista premium e não recebeu por falha do sistema de vocês , irão receber ?

1 curtida

Eu sou assinante do clube Ifood, comprei no dia 01/07 as 10h e recebi meu pedido 12h e recebi ingresso pista, não era pra ser Premium?

1 curtida

Sim,comprei logo que abriu as vendas ,meu ingresso veio hj depois que reclamei mas veio pista,sendo que sou do club e comprei e meu nhã compra foi entregue 11:40 do dinheiro 01/07

2 curtidas

Gloria a Deus, finalmente Ifood fazendo o certo,minha pista Premium veio!

5 curtidas

Eu também recebi lista Premium !! Acabei de ver o e-mail !!! Jão !! Me aguarde !!! Tô na lista kkkkk

4 curtidas

onde eu consigo ver a lista ?

3 curtidas

eu posso levar minha irma de 17 anos comigo?

1 curtida

Parabéns aproveita bastante

2 curtidas

Olá, @Alegoriasdofe!
Menores de 16 anos devem estar acompanhados. Maiores de 16 anos podem entrar desacompanhados.

5 curtidas

Ola boa tarde eu comprei o item para a promoção no dia primeiro e a loja trocou o ítem e fiquei sem o ingresso

3 curtidas