Sim, mas eu só coloquei pra ver se realmente era a localização o problema, mas infelizmente não é, só não está aparecendo pra mim comprar mesmo
Eu acabei de receber meu pedido ! Um deles !! O Engov kkkkk e o chiclete que trocaram de sabor afff será que vai valer ?
Como faço pra acessar? não encontro
Ja acabou a promoção infelizmente
Uma grande sacanagem isso, estou desde as 10h tentando conseguir q o banner do evento entrasse no meu celular… Desinstalei, instalei, atualizei, entrei no programa beta, mudei de endereço muitas vezes (coloquei até o endereço do próprio local do evento) e nada do banner aparecer, que decepção essa administração q não deu nenhum suporte
Que triste em mais foi uma promoção relâmpago se esgotou muito rápido
Eu sei como o fandom é quando se trata de ingressos de eventos, então sempre estou de olho nas publicações das páginas sobre atualizações dos festivais, quando anunciaram q abriu as vendas eu fui pro aplicativo já pra efetuar a compra, o problema foi q em nenhum momento eu tive a oportunidade de entrar na promoção, porque não abriu o banner no meu celular, nem no da minha mãe e nem no meu computador… Eu já sabia q iria acabar rápido, porque esses artistas tem demanda, mas nos aplicativos q eu tentei nenhum apareceu e eu vi q algumas pessoas de outros estados estavam aparecendo e eu q moro em SP em nenhum momento apareceu, isso sim é algo triste
Eu estava aguardando algum pronunciamento oficial na Ifood, mas nem a divulgação da abertura das vendas fizeram direito, imagina esperar algo a mais deles
No meu tbm nem apareceu
Eu nem vi i banner. Fiquei sabendo a pouco tempo
Eu fiz a compra, recebi tudo certinho mas ainda não recebi nenhum e-mail. Como no regulamento está falando que posso receber em até 48 horas vou esperar.
Tô ansiosa pra ver o Jão? Lógico hahaha mas vou ter que esperar pra ver se deu certo.
Recebi sim, foi uma meia hora pra chegar mas é o prazo normal de compra de mercado mesmo.
Não apareceu banner nenhum qie negócio mal organizado
Triste pq realmente não abriu pra todas as pessoas.
Muito desorganizado e privilegiando apenas uma minoria.
Deveria ter feito kits e deixado pra ser comprado e assim o ingresso.
Decepcionada.
Concordo !!! Por que mesmo na hora da compra ficou confuso ! Deveriam terem feito o pacote do seu ídolo direto para o carrinho
Você já recebeu o e-mail? O que você comprou?
Confiram a area de spam de voces! Vi algumas pessoas falando que os ingressos estavam chegando (o meu nao chegou😞)
Oi
Ontem escrevi tanto que fui bloqueada kkk
Vou esperar ! Recebi os pacotes ! Eu acabei comprando vários lugares kkk eu dou meio burra e sem óculos de perto só tô fazendo bobagem kkk
O meu tb não chegou e não está na caixa do Spam !
Nossa ! Será que vai vir ? Esse ingresso? Acho que não ! Bemmmm Confusooooo
Fiz meu pedido dia 01/07 chegou as 11:40 da manhã,porque não ganhei meu ingresso Premium pro show ifoodfafestival