iFood: danos morais e propaganda enganosa e abusiva

Ifood propaga em suas redes uma promoção na qual os primeiros 4600 participantes ganhariam um brinde. Isso mesmo, por ordem de chegada! Ao contrário de seu próprio regulamento, empresa toma conduta irresponsável e danosa as liberar os prêmios aleatoriamente ao invés de enviá-los de acordo com as regras, ou seja, para os primeiros que realizaram o pedido e este entregue. Ademais, a empresa alega ainda haver ingressos em suas redes, mas ao responder os clientes que foram lesados, dizem que não há mais ingressos! Aos últimos, os ingressos. Aos primeiros somente danos morais e insatisfação com a plataforma. ProconMG já aplicou multa ao Ifood essa semana, será o ProconSP responsável pela próxima?

1 curtida

O iFood lançou a promoção iFood FãClube Festival com a promessa de que quem comprasse ao menos R$30 em itens da lista dos artistas através do banner na tela inicial do app ganharia ingressos para o festival no dia 18 no Ibirapuera. Os primeiros 600 usuários do clube seriam contemplados com ingressos para a pista premium e os outros 4000 para a pista comum. A confirmação com os ingressos seria enviada em até 48 horas após a compra.

Pois bem, eu usuário do clube à meses, realizei minha compra assim que a promoção foi aberta (dia 01/07 às 13:45) e meu pedido chegou às 15:32. No entanto, até agora não recebi nenhum ingresso por email, enquanto pessoas que compraram na terça ou na segunda no final do dia já receberam ingressos para a pista premium. Que tipo de desrespeito é esse? Como pode uma promoção ser tão mal gerida e desorganizada?

É isso que vocês chamam de promoção? Prometer algo e não entregar? Já ouviram falar do Código de Defesa do Consumidor? Isso é propaganda enganosa, claramente uma violação dos meus direitos. Eu gastei R$50,47 em um sorvete pra ser passado para trás dessa forma? O que está acontecendo com meu ingresso? Vocês estão divulgando ingressos para a pista comum, mas nem o meu eu recebi. Como vocês explicam isso?

Já chega. Eu quero meus ingressos!!! SEM MAS. Não dá para ser educado com uma empresa desorganizada, desrespeitosa e enganosa. Quero uma resposta imediata e, de preferência, o envio dos meus ingressos. Grato

1 curtida

Olá, pessoal!
Desculpa pelo transtorno, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, mas estou aqui para te ajudar!

Como sei que ganhei?
Iremos entrar em contato com os 4 mil primeiros compradores dentro de 48 horas após a finalização da compra. Se você estiver entre esses compradores, receberá o e-mail.

É importante verificar a caixa de spam e se o e-mail é o mesmo do app
Não deixe de acessar o nosso regulamento.

3 curtidas

Golpe. Não enviaram nada em 48h mas na resposta automática estão bem ativos!

Poderia me ajudar, então, por favor? Teria algum endereço de e-mail para contato?

´Para solucionar o problema, faz assim, envia um e-mail para promocao@ifoodfaclubefestival.com.br que nosso time vai tirar suas dúvidas sobre o iFood Fã Festival.

Resolveram meu problema! Demorou um pouco, mas estou muito feliz :slight_smile: Obrigada Ifood por não me decepcionar :heart:

1 curtida