Por nada @ByLuh ![]()
![]()
eu não sei exatamente o pq kkk
Meu Deus finalmente alguém perguntou… Sempre tive uma curiosidade em saber como a @Nathicruz conseguiu esse emblema no perfil dela, se foi em alguma pesquisa na área de mercado, já que faria até sentido se tiver ralação com o iFood Mercado ![]()
Consegui aplicar sim mas não finalizei a compra pq fui ao super esses dias. Tô torcendo pro cupons durar mais alguns dias pra eu conseguir usar.
Valeuu por compartilhar, sinal que o problema que o pessoal tá tendo já deve tá sendo resolvido ![]()
Eu estou amando essa parceria ![]()
Ifood de parabéns ![]()
esta falando que vai durar ate dezembro
Sim, para todos correntistas do Nubank.
Maaaaaaaaaaas o @iFood certamente está com dificuldades técnicas para fazer essa ponte com o Nubank. Bora ter paciência e ouvir um Caymmi para acalmar…
![]()
Oi @nathalias, tudo bem? Não é apenas com você, ninguém está conseguido linkar esse cupom. Talvez amanhã tenhamos um pronunciamento do @iFood
![]()
Seja bem-vindo à comunidade, @daniel.bmaia
Vou continuar curiosa, mas valeu kkkkk… pode ter a ver com o que @ranielreis comentou
Já utilizei todas ![]()
![]()
Eu não dei muita sorte não. Já é a segunda vez que tento comprar no ifood farmácia e cancelam…
O meu não aparece nenhum ![]()
![]()
![]()
Até 7/12 ou até os cupons acabarem
Uau! Vou aproveitar bem esta parceria!
Acabei de receber o e-mail do Nubank, mas não avisaram do cupom para restaurante, que bom que tb posso usá-lo.
Primeiro pedido já foi ![]()
Aguardando para pegar meu desconto também