iFood e Nubank: Uma Parceria para Economizar 💰

Por nada @ByLuh :heart::heart:

7 curtidas

eu não sei exatamente o pq kkk

11 curtidas

Meu Deus finalmente alguém perguntou… Sempre tive uma curiosidade em saber como a @Nathicruz conseguiu esse emblema no perfil dela, se foi em alguma pesquisa na área de mercado, já que faria até sentido se tiver ralação com o iFood Mercado :joy:

10 curtidas

Consegui aplicar sim mas não finalizei a compra pq fui ao super esses dias. Tô torcendo pro cupons durar mais alguns dias pra eu conseguir usar.

9 curtidas

Valeuu por compartilhar, sinal que o problema que o pessoal tá tendo já deve tá sendo resolvido :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Eu estou amando essa parceria :slight_smile:

4 curtidas

Ifood de parabéns :clap:t2:

4 curtidas

esta falando que vai durar ate dezembro

4 curtidas

Sim, para todos correntistas do Nubank.
Maaaaaaaaaaas o @iFood certamente está com dificuldades técnicas para fazer essa ponte com o Nubank. Bora ter paciência e ouvir um Caymmi para acalmar…
:roll_eyes:

7 curtidas

Oi @nathalias, tudo bem? Não é apenas com você, ninguém está conseguido linkar esse cupom. Talvez amanhã tenhamos um pronunciamento do @iFood
:man_shrugging:t2:

6 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, @daniel.bmaia

4 curtidas

Vou continuar curiosa, mas valeu kkkkk… pode ter a ver com o que @ranielreis comentou

7 curtidas

Por nada @Taii @LoLuiza

6 curtidas

Já utilizei todas :heart::crossed_fingers:t2:

7 curtidas

Eu não dei muita sorte não. Já é a segunda vez que tento comprar no ifood farmácia e cancelam…

7 curtidas

O meu não aparece nenhum :clown_face::smiling_face_with_tear::joy:

8 curtidas

Até 7/12 ou até os cupons acabarem

5 curtidas

Uau! Vou aproveitar bem esta parceria!

Acabei de receber o e-mail do Nubank, mas não avisaram do cupom para restaurante, que bom que tb posso usá-lo.

9 curtidas

Primeiro pedido já foi :check_mark:

11 curtidas

Aguardando para pegar meu desconto também

9 curtidas