iFood e Maybelline entregam amostras grátis de batons com pedidos de comida 🥗

Fala galera, já viram esta novidade? :open_mouth:

Quem me falou sobre isso foi a @ReMaruta, que é ligadíssima em ofertas e i-Food, então ela não poderia deixar de saber, né? :heart_eyes:
Então, bora deixar nos comentários um agradecimento à ela, por mais essa dica interessante e quem receber o mimo com o pedido, já printa e cola nos comentários, ok? :melting_face:

Receber um pedido de comida e encontrar um batom surpresa é uma experiência inédita que iFood e Maybelline New York estão proporcionando aos consumidores. Além disso, a ação combina maquiagem e gastronomia, oferecendo praticidade e momentos sensoriais únicos no dia a dia.

A linha Vinyl Ink Sauce é o destaque da parceria. Cada batom tem acabamento vinílico, textura confortável e brilho que dura até 16 horas. Além disso, o pincel facilita a aplicação, tornando o uso rápido e prático. Os nomes das cores — Salsa, Sriracha, Caramel, Sweet n Sour, Pomodoro e Barbecue — foram inspirados em molhos clássicos, unindo beleza e sabor. Atualmente, a novidade está disponível na categoria Farmácia do app em cidades como São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Barueri, Londrina, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Além da venda direta, a ação oferece surpresas. Por exemplo, pedidos em restaurantes parceiros podem incluir produtos ou amostras grátis da Maybelline. Inicialmente, a distribuição ocorre em estabelecimentos de culinária italiana, árabe, francesa, mexicana, pizza e contemporânea, inicialmente em São Paulo e Rio de Janeiro, mas o plano é expandir para outras cidades do país, aumentando as chances de os consumidores experimentarem a novidade.

27 curtidas

Bom dia.
Achei muito bom, e eu espero que venha pra Manaus.
Abraço.

4 curtidas

Ótima campanha :clap:t4:

4 curtidas

Queria saber os restaurantes que estavam dando o brinde kkkk

Fiquei doida por essa coleção, até fiz um post aqui contando sobre a novidade.

6 curtidas

Quais são os restaurantes parceiros em São Paulo?

3 curtidas

Essa é a parte da surpresa.
:rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Alguém sabe os restaurantes participantes de Campinas? Quero kkkkk

6 curtidas

É a pergunta de um milhão de dólares.
:rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Meu sonho era que chegasse aqui em João Pessoa

6 curtidas

Que diferente. Gostei.

6 curtidas

O difícil é saber como receber; uma conhecida pediu Ifood no Popeyes daqui e recebeu um Rimel Maybelline com um panfleto Ifood. Fiz o mesmo pedido e não veio nada :grin::see_no_evil_monkey:

5 curtidas

Aí simmmm.

5 curtidas

Ah, eu adoraria ganhar uma amostra, vou ficar na torcida.

3 curtidas

Addd

Seja bem-vinda à comunidade, @Bananinha, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.