iFood Decola: Capacitação e Oportunidades para Entregadores e Restaurantes 🚀

O iFood Decola é uma iniciativa super legal do iFood, que que visa transformar a vida dos parceiros com educação. Lançado em 2021, o programa oferece cursos rápidos e gratuitos para entregadores, restaurantes e mercados parceiros, focando em habilidades técnicas e humanas.

O que o iFood Decola faz?

• Capacitação: Cursos dinâmicos que ajudam os parceiros a melhorar suas práticas diárias e aprender novas competências.
  • Empreendedorismo: Ensina técnicas de gestão, marketing e finanças para que os parceiros possam expandir seus negócios e aumentar suas receitas.
  • Segurança e Eficiência: Treinamentos sobre como fazer entregas de forma segura e eficiente, além de dicas práticas para usar o aplicativo iFood.

Tipos de Cursos

• Restaurantes: Cursos sobre gestão de negócios, marketing e vendas para otimizar operações e aumentar a satisfação dos clientes.
  • Entregadores: Treinamentos sobre segurança no trânsito, rotas de entrega, uso eficiente do aplicativo e desenvolvimento pessoal.
  • Mercados: Capacitações para melhorar a gestão e as vendas, usando a plataforma do iFood de maneira mais eficaz.

Impacto Social

O iFood Decola não só melhora a qualidade dos serviços, mas também promove a inclusão social e o desenvolvimento econômico, capacitando milhares de pessoas para o mercado de trabalho do futuro.

Se você é parceiro do iFood, não perca a chance de participar do iFood Decola e transformar sua carreira!

Como acessar o iFood Decola?

Site para os Entregadores :

Site para os Restaurantes Parceiros :

Site para os Mercados Parceiros :

E você, já conhecia o iFood Decola? O que acha dessa iniciativa?

13 curtidas

Eu conhecia um pouquinho por cima,a iniciativa é ótima a única dúvida que eu tenho e estava pensando desde ontem e que surgiu é em relação a como o iFood treina os entregadores para atender uma pessoa que não fala e não ouve .

1 curtida

Vi um post esses dias sobre essa parte de educação do Ifood, incrível demais, estão de parabéns

1 curtida

Nossa, que pergunta legal! Não conheço todos os cursos, mas acredito que devem ter orientações para garantir a inclusão. Inclusive, Libras deveria ser uma matéria obrigatória na escola, todos deveríamos aprender desde cedo.

3 curtidas

O Ifood tem iniciativas incríveis mesmo, adoro :heart:

2 curtidas

Já vi um curso de programação patrocinado pelo iFood. Muito legal! Eles realmente investem bastante em educação.

1 curtida

Excelente iniciativa. Educação é o caminho que transforma a vida das pessoas :clap::clap::clap:

2 curtidas

Entendi, quem sabe um dia o iFood não informa por aqui como eles treinam os entregadores para nós saber.

1 curtida

Olha quanta coisa interessante…uma ótima iniciativa, típica de uma empresa visionária e comprometida! Muito bom

2 curtidas

Desculpas @iFood , eu só entro no app pra procurar comida :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Que maravilha :clap:
Espero que aproveitem bastante.

Super interessante essa iniciativa!
Parabéns pelo tópico @Erikaa

1 curtida

Eu já conhecia sim! Quem acompanha o @ifooduniverso no instagram acaba podendo ver um pouco sobre várias iniciativas! Vale seguir

2 curtidas