iFood Day de Agosto

Que maravilha :heart::clap:t5:… eu amo muito tudo isso

10 curtidas

@Josineide um app seria perfeito né, mais prático, rápido e leve

13 curtidas

Aguardando a proxima live, essa infelizmente eu perdi :disappointed:

10 curtidas

Vc pode assistir a que teve @Francianedias!
Reviva o Comunicast
E aguardar o próximo pra ver ao vivo :heart::heart:

12 curtidas

Ó que pena. Estou fora do Brasil!!!

8 curtidas

Mas você pode participar dos encontros online @Etna

4 curtidas

Sim claro, assim que eu entender como funciona! :wink:

5 curtidas

Normalmente, os eventos online podem ser acessados na aba "experiências " aqui da comunidade. Por lá, existem os tópicos das experiências que passaram, e é onde ficarão as demais. Aí pra participar, normalmente basta acessar o link. No dia que as experiências estão acontecendo, você assiste ao vivo, e se por acaso não conseguir acompanhar naquele momento, o vídeo continua disponível pelo mesmo link que rolou a live.

11 curtidas

Interessante quando sera o próximo? Sera que vai demorar muito

8 curtidas

@Vivi quando tem os encontros pessoalmente como funciona para participar? Tenho essa curiosidade, pode me explicar?

7 curtidas

Quando acontecem encontros presenciais eles convidam as pessoas de acordo com os critérios deles num momento, e aí explicam melhor os combinados, horários e como vai funcionar!

16 curtidas

Ah que top, espero um dia ser chamada para um evento desses :smiling_face:

11 curtidas

Bem interessante espero ser escolhida uma vez também!

12 curtidas

Ansiosa pelo próximo presencial, quero muito ir :melting_face::heart:

7 curtidas

Olha, iFood day presencial eu não sei quando terá, mas dia 20/9 terá laboratório presencial. Algumas pessoas de SP serão convidadas pra participar de alguns bate papos/pesquisas na sede, a respeito da marca e das funcionalidades. Talvez seja sua chance de conhecer o local!

13 curtidas

Espero que seja mesmo, estou bem empolgada em poder participar :pray:t2:

11 curtidas

Ihhhh se eu for convidada mesmo sendo em SP eu vou :joy::joy: peço banco de horas na empresa e partiu SP :joy::joy::joy:

12 curtidas

Que legal queria muito ir, mas não divulgaram o horario ainda neh ?
nem os convidados, quando será que vamos ter mais informações a respeito ?

8 curtidas

Ainda não falaram nada, mas ficamos na expectativa né

6 curtidas

Nao divulgaram, só disseram que seria clientes de sp, acho que por questão mesmo de locomoção. Ate pediram pra gente deixar atualizado o local que moramos aqui na comunidade

7 curtidas