Hora do jantar, o que escolhe nesse cardápio Maluco? 🤪

Me pareceu o menos pior kkk

1 curtida

Exatamente kkkk cada prato com combinação peculiar

2 curtidas

Vou mandar esse pra @Miauzinhax :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

:smirk:

(sem reações)

1 curtida

kkkk

2 curtidas

manda a manga pra mim hihi

3 curtidas

Minha mistura preferida:
Pringles de Creme de Cebola com Chocolate Branco :grimacing:

6 curtidas

Pode deixar

1 curtida

Filé de frango + batata rústica + brigadeiro granulado
Hummmm dividiria com minha família :heart:

3 curtidas

Ta amarrado @Spreas vc sabe que tenho agonia rs… agora voce vou te contar, deveria fazer sua misturinha e falar para o pessoal do que vc gosta kkk
Agora vou contar uma coisa pra voces… um belo dia eu estava gravida, quase no final e o sr @Spreas foi almocar com a gente no restaurante… ate aí blz… do nd ele coloca toda feijoada com td no prato misturando eu comecei a passar mal… puff ele conseguiu fazer eu botar todo meu almoco pra fora sendo que eu n tinha passado mal a gravidez toda… kkkkk imagina eu comer alguma dessas misturas rs

6 curtidas

Tirando a banana a milanesa da feijoada,o resto eu jogo no prato e como​:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Você ama pão de alho, gosta de calabresa e não tem preconceitos em misturebas. E aí @rafinhatrevs , você, Amassaria esse pratinho ?

1 curtida

4 curtidas

aqui na cidade tem hein… Bananinha a milanesa sempre vem junto com a Feijuca

3 curtidas

@rafinhatrevs Acho que a 2 é a menos maluquinha para eu comer :sweat_smile::joy::rofl:

3 curtidas

Pouts… alho com chantilly? :flushed:

1 curtida

Escolho para mim mesma a opção 1 frango é minha proteína favorita com um arroz e fecha no chocolate é tudo de bom.

1 curtida

A galera está espertinhaaa, “separando o doce” …Não pode, é desafio Misturadão! :smiling_imp:

3 curtidas

esse é o menos absurdo kkkkk

1 curtida

Tudo docinho né?

1 curtida