Hoje é o dia nacional do abraço!

Por que hoje é comemorado o Dia do Abraço?

Veja o significado melancólico da data

Ela foi instituída após campanha criada por um australiano contra a individualidade do mundo
Nesta quarta-feira, 22, é celebrado o Dia Nacional do Abraço !

Nesta data, as pessoas costumam celebrar entre amigos e familiares com demonstrações de carinho e cuidado, e para isso, nada melhor do que um abraço.
Apesar de ser uma data que remete ao carinho, a origem da celebração tem uma origem um tanto quanto melancólica. O australiano Juan Mann vivia em Londres, na Inglaterra, e passava por um período complicado após o rompimento de um noivado e do divórcio dos pais em 2004. Ao voltar para sua terra natal, Mann decidiu criar uma campanha de abraços gratuitos como forma de combater o individualismo no mundo.
Posteriormente, a ideia foi consolidada como uma data oficial

(Este é um trecho original publicado em Exame.com. )

Que essa Comunidade sinta-se toda abraçada por mim!

18 curtidas

Bora abraçar :rocket:

7 curtidas

Um forte abraço querida!

6 curtidas

O dia do abraço é muito bom, quantos nao sentem um conforto ao ganhar um abraço, feliz dia do abraço para todos

7 curtidas

5 curtidas

Boa noite.
Gostei da sua publicação.
Um abraço.

3 curtidas

Muito legal pertencer a grupos!
É incrível o que conseguimos fazer juntos, em união. Por exemplo essa comunidade não seria nada se não fosse a união.
É nóis!!!
sozinhos vamos mais rápido… juntos vamos mais longe!!!

Aquele abraço!!!

:hugs: :people_hugging:

5 curtidas

Pra mim o abraço é td de melhor, vou até repetir o q falei pra Amabilin no tópico dela:

Um abraço :people_hugging:

3 curtidas

Ué foi sinalizado porquê??

Pergunte para os Foodlovers, você é embaixadora, talvez lhes deem atenção, porque nós aqui não estamos recebendo nenhuma satisfação.

2 curtidas

1 curtida

Obrigada! Sim, concordo com você…eu também respondi no dela…
Neste aqui trouxe uma curiosidade sobre o origem da data…