Hoje é dia de circo 🤡

E o palhaço o que é?
É ladrão de mulher!

Hoje minha filha trouxe à mim e minha esposa ao circo.
Logo menos mais fotos.

14 curtidas

:clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face: eba

2 curtidas

Circo é muito legal !!

3 curtidas

Que legal!! Aproveite o espetáculo do circo :heart_eyes: :clown_face:

3 curtidas

@LucianoRezende Por isso seu sumiço onipresente da Comunidade … rsss … os :clown_face::clown_face: Bom Espetáculo aí com a Família

2 curtidas

Obrigado @adrimco foi muito bom mesmo, adoro circo… advinha se não paguei o mico :clown_face:

2 curtidas

@LucianoRezende O que você aprontou ?

2 curtidas

Vamos ver se você adivinha, número de mágica com o palhaço e alguém da platéia. :clown_face:

2 curtidas

@LucianoRezende Ai Meu Deus perdeu o Relógio na Mágica ? :joy::rofl:

2 curtidas

O palhaço faz o sombra na porta enquanto as pessoas chegam e não deu duas, eu estava de braço dado com minha esposa, ele veio e colocou o braço dele no meu, trocando com ela. Tô ouvindo um tremendo barulhão nas pedras era o sapatão do palhaço, co a bolsa da minha mulher e de mão dadas comigom, desfilando pelo circo. :joy:

Eu levei de boa e tasquei um beijo nele, daí tudo que era número de palhaço, adivinha ele vinha e me pegava, falei pra ele que queria cachê. :joy: Mas essa a Silvia me paga, deixa ela comigo. :joy:

5 curtidas

@LucianoRezende Certa Ela, já começou a se divertir desde a entrada :joy::rofl:

2 curtidas

Ela e todo mundo, né? :joy:

2 curtidas

foi no circo do Tirulipa @LucianoRezende ?

1 curtida

Não , Circo Happy Day Circus.

2 curtidas

Esse nunca ouvi falar.
É que pela foto pareceu bastante o do Tirulipa quando fui.
Circo é muito bom, faz bem para levantar mais ainda os ânimos.

Maravilha! Que bom, circo é vida.

Já fui muitas vezes é bom para deixar a alma mais leve!

1 curtida

Adoro o movimento circanse, tinha uma amiga que fazia e é realmente muito interessante conhecer o que acontece, é muito mais do que apenas os espetáculos, é um mundo á parte e fiquei chocado de conhecer um pouquinho. Que a sua filha aproveite bastante e vire uma artista, heheheheheheh

1 curtida