🎃 Halloween 2025 chegando com novidades mais sombrias!

E ainda tem copinho de led :see_no_evil_monkey:

9 curtidas

Eu vi no Instagram e achei lindos, especialmente, o roxo :purple_heart:. Ele traz mais percepção aos detalhes por ser uma cor escurinha/fria.

5 curtidas

Fiquei doida por esse roxo :see_no_evil_monkey::joy:

6 curtidas

Ele tem toda a magia do Halloween na cor, achei que acertaram muito na escolha :purple_heart::heart_eyes:

4 curtidas

Queria o roxo :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

O verde super combinaria com o baldinho do seu baby :see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey::sweat_smile:

3 curtidas

Esse é na comunidade ao lado.
:rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Bora pedir :joy::joy::joy::purple_heart:

2 curtidas

Verdade

Cor preferida dele é verde , se ele ver vai me deixa doida pra comprar kkkkk

3 curtidas

Achei o Pringles e o Fini pretos! Adorei o sabor de carne defumada com alho da batata, mas não curti muito o gosto de capim limão da bala :sweat_smile:

9 curtidas

A batata pela descrição de sabor me atraiu @Mirella :face_with_hand_over_mouth:

Já a Finni acho q não :laughing:

2 curtidas

Eita que conjuntos bizarros (as cores), ASMEI KKKKKKKK. Adorável mesa de bizarrices, @Mirella!

2 curtidas

Bala com gosto do chá de erva doce kkkkk

2 curtidas

Pra decorações não há o que reclamar esse ano rs

4 curtidas

Prefiro uns Tutti frut mesmo kkkkkkk :joy_cat::rofl:

2 curtidas

Vi ontem no seu instagram e esqueci de te perguntar qual era o sabor da Pringles! Ainda bem q vc colocou aki, já quero! :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

4 curtidas

Essa Pringles com a maionese preta é pacabá.

2 curtidas

Recebi aqui um e-mail da Nestlé…

Veio só essa foto, mas o descritivo tem mais produtos… galera se empenhou este ano…
Segue o texto recebido:

Baton Recheado

O Baton é um chocolates mais antigos que fazem sucesso até os dias atuais. O pacote de 480g vem com 30 bastões de chocolate ao leite, recheados nas cores roxo e laranja. Sucesso entre o público infantil, acompanha envoltórios temáticos, com o logo da marca personalizado. O preço sugerido é R$ 29,99.

Bombom Garoto

A Garoto aproveitou para entrar na campanha com embalagens inspiradas em monstros. O pacote de 475g vem com 25 bombons sortidos de Serenata de Amor, com os três envoltórios temáticos. O preço sugerido é R$19,99.

KITKAT Halloween

Uma das marcas mais queridas dos brasileiros da atualidade abastece a nova campanha com um pacote de 250,5g, composto por 15 KITKATs e 2 fingers ao leite. O chocolate oferece quatro envoltórios temáticos. O preço sugerido é R$ 18,99.

5 curtidas

Eu, particularmente, sempre gostei de comemorar o Halloween ! Por aqui a gente se diverte horrores kkk

4 curtidas

Eu nunca tive interesse, quando as meninas eram pequenas, eu as levava em alguns lugares que tinham essa tradição para elas participarem junto com as amigas, mas eu mesmo nunca curti isso não, já Natal… dia 6 de novembro já vou montar minha árvore.

3 curtidas