Eu não consigo imaginar alguém falando naturalmente " me dá um sacolê" kkkk’
você é de onde ?
acho que depois que se acostuma com uma palavra é muito estranho conhecer outras neh
Ai já vende gelado ele? ou quente mesmo?
Sou da Bahia. Aqui a gente chama só de geladinho mesmo, tu não vai achar ninguém chamando por outro nome.
Sabor de nostalgia, saudades
Agora fiquei na dúvida rs estamos falando de qual produto? O geladinho ou o chup chup de doce de leite?
Eu me acabava muito com ele rs
No ERREJOTA chamamos sacolé e a criançada adora no verão… vende muito…
kkkkk’ Mdss, viajei aqui. Achei que tava falando desse geladinho. Entendi agora que era do doce de leite. haha
É uma delicia, super refrescante. Por ai o pessoal gosta mais dos sabores de frutas? ou consomem mais ou sabores mais gourmet?
Esse é vendido quente rs nas casas de doces, mas as crianças lá perto de casa amanhã comprar com a minha mãe
Ahhhh.
E esse tu conhece?
s
Nossa e como conheço rs, mas é raro ver esses sorvetes feito do jeito da foto
Aqui onde moro tem alguns que falam sacolé mais a maioria conhece como geladinho
Aqui no interior do Paraná é mais conhecido como Geladinho
Sorvete americano, foi uma febre acho que no final dos anos 90 inicio de 2000. kkkk’ era baratinho e tinha na minha rua, comprava sempre
Isso mesmo, eu só não lembro onde na minha cidade tinha rs
Bom, por aqui é Geladinho!!
No verão precisa demaissss!!!
Pra hidratar a galera! Pra amenizar o calorão, rsrs
Eu sou de Sp e tenho a mesma visão! Geladinho é o fino, geralmente industrializado, chupchup o de doce de leite e sacolé esses maiores e diferenciados