@Josineide muitos sabores eram uns 20 sabores, mas tinha de Cheesecake de frutas vermelhas, Ninho com Nutella, Abacaxi com pedanços de abacaxi, Danoninho, Cupuaçu com doce de leite, Prestígio, inclusive quem nós fomos os primeiros do Brasil a fazer dindin com castinha de chocolate, isso foi lá pra meados de 2016, 2017, inventamos diversos sabores, muita gente de outros estados entrava em contado para pedir dicas. Infelizmente tivemos que fechar fechei o instagram, mas ainda tem a lembrança lá no google maps https://maps.app.goo.gl/qgmjsaz3uTDY3Wb88 tem algumas fotos dos nossos dindins.
Nossa @Xeique que bacana, nossa. Uma pena voces terem que ter fechado. Pensa em reabrir não? hehehe sei lá, fazer cursos, videos aulas on-line? Esse ramo tem crescido muito, principalmente voces terem uma experiência muito boa no ramo.
Acabei de ver… Nossa só elogios bons viu, heheheh compraria de mais, de voces. hehehe
Por enquanto não na época fiz bastante cursos, hoje eu sou concursado, me separei tam´bém, mas tenho vontade de um dia abrir algo de novo na área de alimentação.