Dindin tradicional - Dindin gourmet - 🌞

Nesse sol de Mossoró/RN :sun_with_face:

Por que aqui não é um não são dois :sun_with_face: pra cada um…

Nada melhor do que pedir dindin não bastar ter dindin em casa tenho que pedir também, totalmente influenciada pelas colegas do trabalho. heheheh

Tenho que comprar o GOURMET. :rofl: o melhor da cidade. :rofl:

Cuidem… Como voces chamam na cidade de voces?

16 curtidas

Aqui se chama Dindin, inclusive já fiz e vendi Dindin Gourmet :yum:

4 curtidas

Nossa que legal, rsrs vendia quais sabores? :yum:

1 curtida

Aqui é Geladinho de frutas ou Gourmet.

3 curtidas

Nossa… Qual cidade? :laughing: @sylljesus

1 curtida

Esse Gelinho gourmet ou Juju gourmet é bom demais :smiling_face_with_three_hearts::yum::yum::yum:

3 curtidas

Aqui chamam de chup-chup ou geladinho

4 curtidas

Eita aí se chama assim @Marcelagobi ? Não conhecia esse nome “Juju” mas o “gelinho” já tinha ouvido falar. Rs

2 curtidas

Já ouvi falar esses nomes também, que legal. Heheeh

1 curtida

Conheço por geladinho!
Esse parece ser muito nom, heim!!!
:yum::yum::yum::sweat_drops::sweat_drops::sweat_drops::sweat_drops:

2 curtidas

Essa empresa é referência aqui. kkkkk não posso comprar sempre não, muito caro. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: hehehe realmente muito bom.

1 curtida

Juju minha mãe vendia quando era criança :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Haaa que legal, gosto deInfância rsrs :blush:

2 curtidas

Aqui em São Paulo chamamos de gelinho. :sweat_smile:

2 curtidas

Por aqui é o famoso gelinho!!
E tem gourmet também!

2 curtidas

Eita como é bom descobrir como vocês chamam em outros estados. :rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

1 curtida

Eita depois quando vocês comerem quero ver, heheheh :rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

@Josineide muitos sabores eram uns 20 sabores, mas tinha de Cheesecake de frutas vermelhas, Ninho com Nutella, Abacaxi com pedanços de abacaxi, Danoninho, Cupuaçu com doce de leite, Prestígio, inclusive quem nós fomos os primeiros do Brasil a fazer dindin com castinha de chocolate, isso foi lá pra meados de 2016, 2017, inventamos diversos sabores, muita gente de outros estados entrava em contado para pedir dicas. Infelizmente tivemos que fechar fechei o instagram, mas ainda tem a lembrança lá no google maps https://maps.app.goo.gl/qgmjsaz3uTDY3Wb88 tem algumas fotos dos nossos dindins.

2 curtidas

Nossa @Xeique que bacana, nossa. Uma pena voces terem que ter fechado. Pensa em reabrir não? hehehe sei lá, fazer cursos, videos aulas on-line? Esse ramo tem crescido muito, principalmente voces terem uma experiência muito boa no ramo.

Acabei de ver… Nossa só elogios bons viu, heheheh compraria de mais, de voces. hehehe

2 curtidas

Por enquanto não na época fiz bastante cursos, hoje eu sou concursado, me separei tam´bém, mas tenho vontade de um dia abrir algo de novo na área de alimentação.

2 curtidas