Aiii sim! Parabéns gente!!! Fecharam com chave de ouro dezembro, rsrs!
Oiii amigaa @marquessep
Pois é, fiquei sem entender kkkk eu tava por aqui praticamente todos os dias, gastando as curtidas, comentando, conheci varias pessoas, interagi, meus pontos subiram, e nada rs
@Vanessahq estranho né. Você é muito participativa…
Não faz sentido isso, porque então teria esse ranking? Se você achar, me marca na publicação, porque não tem a menor lógica isso, se for assim eles premiam quem bem entendem e eu não creio que seja assim. Talvez o texto deu margem para outra interpretação.
Eu acho que não é assim não, não faz o menor sentido isso.
@Elainemrt só se além da pontuação do ranking, é levado em consideração alguma outra interação… esperar alguém esclarecer sobre como funciona.
Parabéns a todos os ganhadores!!
Não faz mesmo sentido a gente ver um ranking e eles verem outro. Então assim é melhor nem mostrarrm o ranking para a gente e só eles sabem a classificação. Acaba não sendo justo com outros que não conseguem ficar no top 30 , mas teriam direito ao prêmio no caso do top 30 se repetir ,mas estes 30 anteriores já terem sido premiados.
Uhuuu!!! Obrigada, @LucianoRezende !!! Eu já estava de olho nas marcações! Kkkk Viu como "reclamar " é bom?!
@PaLuz , estou mega feliz!
Obrigada !!!
Parabéns a todos os ganhadores da 4 semana de Dezembro
Parabéns a todos os ganhadores!!!
Tomara que eventuais equívocos sejam corrigidos o quanto antes! Não sei porque, mas as últimas premiações foram um pouco confusas.
Agora é só aguardar o prêmio
Obrigada, @Josineide !
Estou mega feliz!!!
Eu sei que tem dois rankings.
O geral que fica dentro de resumo/ expandir e o semanal que fica nos 3 pontinhos. E que é usado esse dos 3 pontinhos para o rank de cada semana
Mesmo assim não deve ser tão diferente .Não faz sentido.
Então, você estava em 17º, lembra? Agora está em 11º.
Mas só eu lembrei de você, pode olhar lá em cima que fui o primeiro me manifestar.
Dessa nao sabia tem 2 rank? Devo me bassiar por qual?
Mais uma razão para a @Vanessahq ter sido premiada .
@anaka obrigada pelo esclarecimento, mas acho que não faz sentido colocarem um ranking pra gente acompanhar e ficar ancioso na torcida, achando que tem chance, e existir um outro com pontuação diferente… estou bem confusa