#Gamificação - Premiação #04 | Dezembro

Aiii sim! Parabéns gente!!! Fecharam com chave de ouro dezembro, rsrs! :clap::clap::clap:

11 curtidas

Oiii amigaa @marquessep
Pois é, fiquei sem entender kkkk eu tava por aqui praticamente todos os dias, gastando as curtidas, comentando, conheci varias pessoas, interagi, meus pontos subiram, e nada rs

10 curtidas

@Vanessahq estranho né. Você é muito participativa…

7 curtidas

Não faz sentido isso, porque então teria esse ranking? Se você achar, me marca na publicação, porque não tem a menor lógica isso, se for assim eles premiam quem bem entendem e eu não creio que seja assim. Talvez o texto deu margem para outra interpretação.

14 curtidas

Eu acho que não é assim não, não faz o menor sentido isso.

7 curtidas

@Elainemrt só se além da pontuação do ranking, é levado em consideração alguma outra interação… esperar alguém esclarecer sobre como funciona.

10 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores!! :tada: :heart_eyes:

10 curtidas

Não faz mesmo sentido a gente ver um ranking e eles verem outro. Então assim é melhor nem mostrarrm o ranking para a gente e só eles sabem a classificação. Acaba não sendo justo com outros que não conseguem ficar no top 30 , mas teriam direito ao prêmio no caso do top 30 se repetir ,mas estes 30 anteriores já terem sido premiados.

14 curtidas

Uhuuu!!! Obrigada, @LucianoRezende !!! Eu já estava de olho nas marcações! Kkkk Viu como "reclamar " é bom?! :see_no_evil::see_no_evil::rofl::rofl::rofl::rofl:

12 curtidas

@PaLuz , estou mega feliz! :heart::heart::heart::heart:

Obrigada !!!

5 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores da 4 semana de Dezembro :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

12 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores!!! :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:
Tomara que eventuais equívocos sejam corrigidos o quanto antes! Não sei porque, mas as últimas premiações foram um pouco confusas.

Agora é só aguardar o prêmio :clock2: :gift: :gift:

13 curtidas

Obrigada, @Josineide ! :heart::heart::heart:
Estou mega feliz!!!:tada::tada::tada:

4 curtidas

Eu sei que tem dois rankings.
O geral que fica dentro de resumo/ expandir e o semanal que fica nos 3 pontinhos. E que é usado esse dos 3 pontinhos para o rank de cada semana

10 curtidas

Mesmo assim não deve ser tão diferente .Não faz sentido.

6 curtidas

Então, você estava em 17º, lembra? Agora está em 11º.

7 curtidas

Mas só eu lembrei de você, pode olhar lá em cima que fui o primeiro me manifestar. :roll_eyes:

7 curtidas

Dessa nao sabia tem 2 rank? Devo me bassiar por qual?

4 curtidas

Mais uma razão para a @Vanessahq ter sido premiada .

Alô @ifood @horstgui @are @giu

6 curtidas

@anaka obrigada pelo esclarecimento, mas acho que não faz sentido colocarem um ranking pra gente acompanhar e ficar ancioso na torcida, achando que tem chance, e existir um outro com pontuação diferente… estou bem confusa :pensive:

11 curtidas