Parabéns pessoal
A maioria recebeu.
Nao tem nada que se possa fazer?
São dois rankings @hugos, o semanal e o acumulado. Para ser premiado precisa estar entre os 30 ainda não premiados, uma vez que ninguém é premiado duas vezes no mesmo mês. Então se por exemplo repetir a colocação da primeira semana na segunda, o 60° colocado é premiado.
Ah poxa, achei q estaria nessa lista, fiquei firme, aproveitando que estou de férias e mesmo assim, não consegui… e eu tava na frente de alguns nomes, achei q conseguiria, mas acho q não me dediquei o bastante
Poxa @Vanessahq , espero q eles te retorne com uma resposta positiva pois vc está sempre aqui .
Poxa que pena , as vezes não dá pra entender o q está acontecendo nesse ranking.
A mesma coisa comigo, sei que eles merecem, mas eu tinha olhado a lista e estava quase certa de ganhar
Pois é @Rose as vezes estou fazendo alguma coisa errada
Sei lá
Acho q não, @Vanessahq deve ter tido algum erro mesmo só pode.
Esta semana vou acompanhar o score da @Vanessahq
Que maravilha ,muito legal da sua parte @LucianoRezende
Eles falaram em outro post sobre Gameficaçao que esse rank que nós vemos não é o mesmo que eles vêem lá, acho que é interno não sei explicar, se eu achar eu mando aqui
Aqui nessa publicação nos comentários tem algumas respostas pras perguntas de vocês
A, só se for isso mesmo
Mas já reparei que na primeira semana, ganham os 30 primeiros
Da segunda em diante que vao ficando mais alternado
Pois é
Tomara que algum Ifood lover me responda no privado
Muito obrigada @LucianoRezende
Sua ajuda é muito bem vinda
Poisé estou achando que vão enviar tudo junto, assim é até melhor
Até mesmo a questão de ficar on-line, eu uso IOS e deixei a comunidade salva via link que o @ranielreis ensinou uma vez
Então estou sempre on-line, nem isso poderia me atrapalhar
Caso responda, nos informe.
@Vanessahq
Não entendo mt bem sobre isso, mas compreendo