#Gamificação - Premiação #03 | Dezembro

Não estou acreditando! :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:
Estou muito feliz ! @rafadias por avisar

O que será que iremos ganhar ?

13 curtidas

Parabéns e vamos que vamo

4 curtidas

Opa @Jorgechagas que top ver teu nome , parabéns :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Parabéns para todos os ganhadores :partying_face::tada::clap::clap::clap:

5 curtidas

Pai tá na lista esqueceeee hahah

10 curtidas

Parabens a todos… agora vc @spreas falo nd viu rs. :gift::gift::gift::gift::gift::heart_hands::heart_hands::heart_hands::heart_hands::kissing_heart:

4 curtidas

Bom dia … pra quem ja ja vai trabalhar… socorro, preciso dormir uns 3 dias seguidos :stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue_closed_eyes: aquela invejinha* de quem acorda meio dia e vai direto comer o que sobrou da ceia ainda… rs

6 curtidas

Obrigada tudo precisa ser justo.

6 curtidas

Num trabalho esses dias não, mas acorda meio dia jamais, sou do time que quero aproveitar a vida kkkkk

4 curtidas

Obrigada as regras são claras.

4 curtidas

Olha @guilhermereistg eu tb nunca fui de acordar meio dia… mas depois q vc tem filhos e pequenos a vontade de dormir uns 3 dias eh grande rs

2 curtidas

Acordou feliz porque tá querendo fugir hoje :joy::joy::joy:

2 curtidas

Eis um detalhe, aqui meus sobrinhos só faltam joga a casa no chão kkkkkkk

#minhacurtidaacabou :face_holding_back_tears:

5 curtidas

Bom dia para vc também que bom que acordou feliz , suas 10 caixas vão chegar , acredite @MayconN :joy::joy::joy::joy::joy:

6 curtidas

Eu só quero saber que tanta caixa é essa do @MayconN ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk home pelo amor de Deus. rsrsrsr ele está de mais viu. @lidy2

5 curtidas

Que bom que está feliz :pray: tem a minha da primeira semana de Dezembro que ainda não chegou @MayconN pode pegar por favor , minha toalha voadora não deu boa por esse motivo não poderei buscar pessoalmente :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Ele está com moral @Josineide ,não somos ninguém perto do @MayconN , cuide :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Vc é a simpatia em pessoa kkkkkk, por isso ganha até duplicado @MayconN :joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Esse mesmo eu gosto desse chá porque ajuda a desinchar.

6 curtidas

Os dois são hahaha, eu sou a miss fiasco então hahaha, cuide :wink::upside_down_face:

4 curtidas