#Gamificação - Premiação #03 | Dezembro

Pelo ranking você está em 20°
Então certeza que depois que tirarem essas 4 pessoas que já ganharam você vai estar na lista :heart:

7 curtidas

Espero q td se resolva e vc esteja na lista dos ganhadores , afinal vc tbm é merecedora .

6 curtidas

Acredito que seja um cupom, mas pode ser dois brindes, o que importa é que vem. :rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Acho que vão rever os premiados, vamos aguardar. :cry:
Foi como a @FernandaEste disse, você está entre os 20, deve ter havido algum engano, amanhã a galera da produção deve se manifestar aqui.

6 curtidas

Pra cima gurizada, parabéns!:grin:

8 curtidas

Seja bem vinda a comunidade Ifood @Tatatata

5 curtidas

Uaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuu​:partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::star_struck::star_struck::star_struck::partying_face::star_struck::star_struck::partying_face::star_struck::star_struck:

5 curtidas

@Tatatata, seja bem-vinda!

3 curtidas

Bem vinda @Tatatata a comunidade ifood espero que vc goste da comunidade vamos todos respeitar vc aqui

5 curtidas

Boa, parabens a todos os ganhadores

10 curtidas

Eu creio que haverá mudanças na premiação, não fique chateada, vamos aguardar.

6 curtidas

Parabéns aos ganhadores :clap::clap:

5 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Tatatata

1 curtida

Parabéns a todos os ganhadores :heart:

9 curtidas

Não acredito, meu nome na lista pela primeira vez :smiling_face_with_three_hearts:
Obrigada @Ifood e demais amigos de comunidade :sob:
Agora me digam, por favor, se tenho que fazer mais alguma coisa, além de pular de felicidade :sweat_smile:

E Parabéns aos demais premiados da semana :blue_heart:

13 curtidas

Primeiro deixa eu te parabenizar, tá ficando chique você.
Provavelmente vão pedir seu endereço, mas normalmente fazem na postagem da premiação. :thinking:

3 curtidas

@LucianoRezende Obrigada rs… vou esperar pedirem

3 curtidas

Parabéns galeraaaa muito top
:tada:

6 curtidas

Parabéns a todos, espero está entre os ganhadores na próxima semana

15 curtidas

Estou muito feliz que estou entre os ganhadores! Muito obrigada Ifood!!! Parabéns á todos os ganhadores e espero que, quem não entrou na terceira semana, estejam na quarta semana de dezembro.

11 curtidas