#Gamificação - Premiação #03 | Dezembro

Nao creiiioo, ganheeiii :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

25 curtidas

Achei q só sairia a lista em jan, too feliz :partying_face:

17 curtidas

Tem gente da semana 1 que ganhou nessa,vamos esperar pra ver o que falam

18 curtidas

Parabéns pessoal!!! Literalmente, um presentinho de natal estará por vir aí!!! :clap::clap::clap:

18 curtidas

Verdade vou aguardar o posicionamento deles.

15 curtidas

O estagiário vai ter que resolver este problema de repetir nome…

12 curtidas

Oxi do nada eu sai na foto, não creio hahahaha, Deus é bom de mais…… Feliz ao extremo :star_struck::partying_face:

Já pode gritar ou ta cedo? Kkkkkk

AAaaaaaaaaaaaaaaah GANHEI :joy:

Mais um gameficação pra coleção, dessa vem vem um carro não é possível kkkkkk, vlw @iFood :heart:

26 curtidas

Verdade, senti a falta do nome da Mary e fui conferir as listagens

12 curtidas

Honestidade é tudooo!!! Hahaha

:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

20 curtidas

Parabéns a todos os vencedores da Terceira Semana, notícia boa para aumentar o clima das Festas :partying_face: :tada::clap::clap::clap:

18 curtidas

Teve gente que conversou bastante aqui também e não vi o nome,mas pode estar pra última semana também

16 curtidas

Merecia mais uma caixa, só por ter citado q já estava na outra listagem! Parabéns pela honestidade e empatia ao próximo!!!

16 curtidas

Acho que ela tá na #02, tá não?

10 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores, vocês mereceram muito. :upside_down_face:

16 curtidas

Tô muito feliz :smiling_face:
Obrigada @iFood
Obrigada e Parabéns a todos :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart:

17 curtidas

Tá a Mary Love, a Mary Luz não.
Fui até olhar de novo, é isso mesmo. Pq eu ganhei na 2 e conversei com ela no Instagram, ela não estava e falei pra ela continuar q certeza q ela estaria na 3 e nada, poxa…acho q confundiram

13 curtidas

Grande menina, adorei sua atitude. :100:

14 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

15 curtidas

To muito feliz :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Melhor presente para fechar meu 2024

14 curtidas

Pelo que vi acho que são 4 pessoas da sema 1 de dezembro ,que saiu o nome hj na semana 3.

14 curtidas