#Gamificação - Premiação #02 e #03 | Novembro

Então vou preencher lá e colocar o meu endereço. :clown_face:

8 curtidas

Estou muito feliz! Vale a pena em todos os sentidos. Essa comunidade está sendo muito importante pra mim! Valeu Ifood! :heart_eyes: assim que meu presente chegar posto a foto! Vai ser meu presente de aniversário!

10 curtidas

Que pena que você teve problemas com o celular, mas espero que tudo se resolva logo. E que legal que o seu aniversário foi dia 26! Tenho certeza de que seria um ótimo presente para comemorar. Tomara que o pessoal do @iFood possa ajudar de alguma forma! Boa sorte e feliz aniversário atrasado! @horstgui

10 curtidas

Espero que vc consiga resolver

9 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @Victor.csw

6 curtidas

ifood ajuda a Edla.

11 curtidas

Vou por os @ de alguns foodlovers aqui, um deles entra em contato espero :point_down:

@Are , @ariane.queroz , @Joe , @Paixao , @Beatriz_Clube, @daniella.hasegava , @Fabii , @walberg ,desculpe marcar tantos mas é pra ajudar a coleguinha :face_with_hand_over_mouth:

17 curtidas

Tomara que consiga uma chance! Força e fé que tudo vai dar certo! @Giu @iFood @Fabii

11 curtidas

Salve!!! Bem vindo​:raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands:

4 curtidas

@Spreas
Olha meu nome ai genteeeeeeeee
Super feliz.
Parabéns a todos os felizardos
Bora gente.
Dá tempo para todos.
Foco na semana 4.

15 curtidas

Será q todos q estão na lista receberam essa caixa vermelha?

5 curtidas

Meu nome tá na lista gente :tada::tada::tada::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:. Será q irei ganhar a caixa?

8 curtidas

Vi meu nome aqui na lista​:smiling_face_with_three_hearts::partying_face::tada::clap:t5:

6 curtidas

Que com @Lidyy , viu que maravilha fiquei feliz por vc :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Obrigada @lidy2 espero q vc ganhe TB😘

6 curtidas

Também espero , obrigada pela torcida :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Parabéns @Spreas e booooooora pra reta final. :blush:

9 curtidas

Teve algum retorno, @Edla.Lima?
Se bem que a ajuda foi pedida em uma sexta-feira, black Friday, dia de pagamento de 13° e final de tarde, acho que só segunda-feira mesmo. :roll_eyes:

8 curtidas

Parabéns aos ganhadores! Espero em breve ganhar também, meu sonho :heart_eyes_cat:

8 curtidas

Participe bastante @Crisllane, comente, curta e também abra tópicos interessantes para gerar engajamento e logo, logo sua caixa vermelha será entregue. :wink:

8 curtidas