#Gamificação - Premiação #02 e #03 | Novembro

Parabens a todos muito legal

8 curtidas

Parabéns aos ganhadores.

8 curtidas

Parabéns a todos is ganhadores​:heart::heart:

7 curtidas

Obrigadooooooooooooo, que bom que a comunidade está se movimentando para melhorias e estamos sendo ouvidos! Conte sempre comigo para ajudar no que for necessário por aqui, amo esse espaço e quero vê-lo cada vez maior!

10 curtidas

Oiiiii, @Giu, prazer! Obrigado pelas respostas e pela leitura atenta de cada um dos feedbacks colocados aqui no grupo, isso só demonstra a preocupação de manter a comunidade forte e transparente! Fico no aguardo das novas regras para a gamificação, tenho certeza que ficará ainda mais divertida e popular!

Ah, aproveitando o espaço, ainda não recebi a premiação de outubro, mandei mensagem mas ainda não me responderam, poderia verificar o que houve? Obrigado!

18 curtidas

Eu estou muito felizzzz. Obrigada, ifood! :heart::pray::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

O que? Se ganhei algo n tô sabendo :rofl::rofl:

8 curtidas

Obrigada @Crisrjbr1969 !!! Fiquei muito feliz!!
Quando chegar, vou postar para vocês verem com certeza.
:smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Bora vencedora :rocket:

14 curtidas

Parabéns, galerinha.

10 curtidas

Aeeee ganhei :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: parabéns pra nós :clap::clap::kissing_heart:

10 curtidas

Olá, estou tendo problemas no meu celular e, por isso, não consegui preencher o formulário a tempo. Gostaria de saber se há algo que possa ser feito a respeito. Aproveito para mencionar que meu aniversário foi dia 26 e essa premiação seria um verdadeiro mimo para comemorar. Agradeço pela compreensão! Fui ganhadora da 2 semana.:face_holding_back_tears::heart: me ajuda ai pessoal.

19 curtidas

Você pode responder também pelo site @Edla.Lima, via PC ou Notebook.

11 curtidas

Infelizmente só tenho celular. E o prazo se esgotou hojenas 3h. :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::heart:

11 curtidas

Então vou preencher lá e colocar o meu endereço. :clown_face:

8 curtidas

Estou muito feliz! Vale a pena em todos os sentidos. Essa comunidade está sendo muito importante pra mim! Valeu Ifood! :heart_eyes: assim que meu presente chegar posto a foto! Vai ser meu presente de aniversário!

11 curtidas

Que pena que você teve problemas com o celular, mas espero que tudo se resolva logo. E que legal que o seu aniversário foi dia 26! Tenho certeza de que seria um ótimo presente para comemorar. Tomara que o pessoal do @iFood possa ajudar de alguma forma! Boa sorte e feliz aniversário atrasado! @horstgui

9 curtidas

Espero que vc consiga resolver

9 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @Victor.csw

6 curtidas

ifood ajuda a Edla.

11 curtidas