Parabens a todos muito legal
Parabéns aos ganhadores.
Parabéns a todos is ganhadores:heart:
Obrigadooooooooooooo, que bom que a comunidade está se movimentando para melhorias e estamos sendo ouvidos! Conte sempre comigo para ajudar no que for necessário por aqui, amo esse espaço e quero vê-lo cada vez maior!
Oiiiii, @Giu, prazer! Obrigado pelas respostas e pela leitura atenta de cada um dos feedbacks colocados aqui no grupo, isso só demonstra a preocupação de manter a comunidade forte e transparente! Fico no aguardo das novas regras para a gamificação, tenho certeza que ficará ainda mais divertida e popular!
Ah, aproveitando o espaço, ainda não recebi a premiação de outubro, mandei mensagem mas ainda não me responderam, poderia verificar o que houve? Obrigado!
Eu estou muito felizzzz. Obrigada, ifood!
O que? Se ganhei algo n tô sabendo
Obrigada @Crisrjbr1969 !!! Fiquei muito feliz!!
Quando chegar, vou postar para vocês verem com certeza.
Parabéns, galerinha.
Aeeee ganhei parabéns pra nós
Olá, estou tendo problemas no meu celular e, por isso, não consegui preencher o formulário a tempo. Gostaria de saber se há algo que possa ser feito a respeito. Aproveito para mencionar que meu aniversário foi dia 26 e essa premiação seria um verdadeiro mimo para comemorar. Agradeço pela compreensão! Fui ganhadora da 2 semana. me ajuda ai pessoal.
Você pode responder também pelo site @Edla.Lima, via PC ou Notebook.
Infelizmente só tenho celular. E o prazo se esgotou hojenas 3h.
Então vou preencher lá e colocar o meu endereço.
Estou muito feliz! Vale a pena em todos os sentidos. Essa comunidade está sendo muito importante pra mim! Valeu Ifood! assim que meu presente chegar posto a foto! Vai ser meu presente de aniversário!
Que pena que você teve problemas com o celular, mas espero que tudo se resolva logo. E que legal que o seu aniversário foi dia 26! Tenho certeza de que seria um ótimo presente para comemorar. Tomara que o pessoal do @iFood possa ajudar de alguma forma! Boa sorte e feliz aniversário atrasado! @horstgui
Espero que vc consiga resolver
Seja bem-vindo à comunidade @Victor.csw
ifood ajuda a Edla.