#Gamificação - Premiação #02 e #03 | Novembro

Quais recebidos? me perdi kkk

10 curtidas

nao sei e nao vai ter como eu saber pq eu nao ganhei kkkkk

10 curtidas

Do Ifood ué kkkkkkkk
Qdo receber kkkk

11 curtidas

Primeiro de tudo, muito bom os esclarecimentos e também a transparência, pedimos por um retorno e ele veio, que ótimo!

Segundo, parabéns para todos os ganhadores, vão chegar duas caixas vermelhas para mim, de outubro e de novembro, estou duplamente ansioso, hehheheheeheh…

Terceiro, continuem interagindo e fortalecendo a comunidade, que cresceu e ficou um pouco bagunçada, mas vejo esforços do time para organizar a casa!

18 curtidas

Eu também achei estanho a falta de algumas pessoas na lista de premiados de novembro! Nós que estamos aqui quase todo dia, sabemos que interage e quem não. Claro, isso não é uma crítica, cada pessoa tem uma rotina diferente e acessa a comunidade conforme dá, eu mesmo fiquei um bom tempo longe e estou surpresa de estar nas listas, feliz, mas surpreso. Eu preferiria não ter ganho, mas saber como as novas regras estão sendo aplicadas, a transparência e a comunicação serão fundamentais para o crescimento saudável da comunidade!

18 curtidas

Desculpa amiga agora eu entendi
tava com dificuldade antes kkkk
(vc me conhece né) :joy_cat:

10 curtidas

Parabéns pessoal, aproveitem os mimos :clap:t2:

13 curtidas

Parabéns pra quem ganhou :clap::clap:

14 curtidas

perfeita e sincera colocação @Ale90 !

12 curtidas

Verdade , também fiquei na dúvida e queria entender

9 curtidas

Vc ganhou né @Lidyy ? Bom tem a última semana agora só nos resta esperar :upside_down_face::pray:

12 curtidas

Oie, pessoal! Tudo bem com vocês?
@guilhermereistg concordo super com você! Já conversei com o time hoje e em breve vocês verão rostinhos de FoodLovers por aqui, não só do perfil iFood. Mas só um pedido: o objetivo é criar ainda mais essa aproximação com vocês e a conexão que tanto gostamos, mas problemas com pedido etc continuam tendo o canal de atendimento lá no app pra resolução, até porque é o time expert nisso que fica lá =)
@Josineide oies, Josi! Super prazer! Vamos preparar um conteúdo bem legal pra tirar as dúvidas de vcs. tá? Só precisamos de um tempinho pra conseguir organizar algo que contemple tudo que foram comentando. Além do mais, também queremos atualizar a premiação exatamente com as sugestões que fomos recebendo. Vc nos dá esse tempo pra conseguiirmos organizar, por gentileza?
@Mfranca oie, Mari! Prazer também. Antes de mais nada, agradeço seu carinho e dedicação aqui na Comunidade. É muito legal saber que temos clientes tão engajados assim com o iFood. Obrigada viu? Como comentei, vamos preparar um conteúdo para tirar as dúvidas, tá bom?
@Ale90 oieee! Obrigada pelo seu feedback também! Esse pedido está sendo preparado e já já sai pra entrega :yum:

Pessoal, apesar de marcar algumas pessoas, eu li todos os comentários acima, viu? Reforço: em breve voltamos com um conteúdo pra falar de gamificação, só peço um tempinho pra conseguirmos reunir todas as informações que vcs mencionaram, tá?

36 curtidas

Muito obrigada por me responder, pela gentileza. Sim, estamos aguardando. :clap:t2::handshake::wink:

21 curtidas

Ser foodlover é tão… Perfeito!!! Vou deixar baixo,
@Giu, hahahahah :point_right:t4::point_left:t4:

Valeu por se manter conectada e de olho na comunidade, visse :rocket::sparkles:

15 curtidas

Ebaaa!!! Feliz em pertencer!

11 curtidas

Parabéns, aos ganhadores vcs merecem

13 curtidas

No aguardo das novidades sobre a gameficação por aqui, Giu :heart::heart:

19 curtidas

Meus parabéns aos premiados!

12 curtidas

Oi @Giu ! Muito prazer 🫶🏻
Muito bom ler e sentir tua atenção aqui sobre nossos questionamentos.
Combinado, ficamos no aguardo das notícias e novidades da comunidade Ifood. :blush:

16 curtidas

Muito obrigado pelo retorno :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

Estamos ai para aprender ajudar essa comunidade a crescer cada vez mais.

12 curtidas