#Gamificação - Premiação #02 e #03 | Novembro

Parabéns para todos os ganhadores :raised_hands::clap::clap::clap::tada::star2::sparkles::tada::star2::tada::sparkles::tada::star2::tada::sparkles::tada::star2::tada:

Foi oque comentei em vários tópicos,tem muita coisa acontecendo na comunidade e fora dela,temos que esperar com calma, @iFood nunca decepcionou a gente aqui :yum:

Não fui contemplado dessa vez,mas minha irmã @Viviana foi parabéns :clap::clap::clap::clap:

Então vou poder ver oque vai vir na caixinha vermelha :face_with_hand_over_mouth:

34 curtidas

Parabéns aos vencedores :heart::white_heart:

21 curtidas

Parabéns aos vencedores! @ifood obrigado por esclarecer nossas duvidas fico contente em saber que estao ciente de tudo que falamos por aqui e procuram melhorar em nos proporcionar boas experiências! Agora fico ansiosa aguardando a ultima semana para ver nomes de todos que merecem estar nesta lista!!

28 curtidas

Olhaaaaaa eu conseguiiiiii!
Estou mega feliz!
:star_struck::star_struck::star_struck:

23 curtidas

Eu to dentrooooooooooooooo

22 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores!!!:tada::tada::tada::tada:

23 curtidas

Parabéns a todos. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake:

Muito bom esses esclarecimentos, posicionamentos, ficou bem claro.

23 curtidas

Que legal meu nome tá na lista @ifood valeu mesmo

21 curtidas

Eu ganhei e confesso que fiquei surpresa do meu nome estar na lista e o deles nao. Espero que estejam entre os ultimos do mes :heart:

27 curtidas

Se a primaiada tá feliz eu tô também. :rofl: :rofl:

21 curtidas

Parabéns para todos os ganhadores

16 curtidas

Ísis e eu to super feliz por você e por todos os ganhadores ! :heart: PARABÉNS !

O meu questionamento, do @Vinimed @rafadias @anaka é que antes a premiação seguia o ranking e parece que as coisas mudaram e não foram claramente explicadas, e a gente ficou meio perdidos kkkk

Mas a @Giu confirmou agora que as classificações estão mudando, essas de novembro ja devem estar dentro das novas regras ! Vamos aguardar o @iFood explicar direitinho como funcionam as novas escolhas pra gente ficar com o coração mais tranquilo :heart::heart_eyes:

30 curtidas

Cabô meus :heart: mas nem por isso vai deixar de ganhar.
:heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

22 curtidas

@Vinimed estou curiosa por essa explicação.

16 curtidas

Não consegui ser classificada em nenhuma das duas semanas.
Meus parabéns a todos os contemplados. 🩷

21 curtidas

Puxa-saco… :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

16 curtidas

Cabô minhas reações, estagiário ficou com ciúmes, tá fogo suaqui, viu?
Vai levar por extenso: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

21 curtidas

Vejo meu nome na relação, meu coração disparou :revolving_hearts:
Obrigada iFood.

25 curtidas

Parabéns para todos os felizardos.

25 curtidas

Obrigada @iFood !!! Fiquei muitíssimo feliz :smiling_face:.
Parabéns galera.

19 curtidas