Uhuu parabens a todos os ganhadores, e todos que participaram tambem.
Parabéns aos ganhadores! ![]()
![]()
Parabéns aos ganhadores mas fiquei surpresa em não ver nomes que estão sempre engajando por aqui como a @anaka, @Mfranca, @Flamenguista, @marylove, @Vinimed. Torcendo para que eles apareçam na lista da última semana de novembro
@rafadias realmente rafa ficou um pouco confuso pra mim pois estamos sempre por aqui
Parabéns aos contemplados, achei bem legal essa variação de premiados, bastante gente nova sendo agraciada, muito bom, quando entrei e logo ganhei também fiquei bastante contente, isso estimula a participação, agora é só a galera participar mais para termos mais conteúdos diversificados.
Porém, fica aqui minha ressalva @ifood, não basta ler, precisa ler e ser ágil na resposta para não causar o que foi causado este mês, um comunicado do tipo, não custava nada:
“Fala galera, não esquecemos de vocês não, o estagiário teve uns probleminhas aqui, mas já esta correndo atrás das premiações, mais uns dias e traremos notícias, ok?”
Não demorei 40 segundos fazendo o comunicado, fica a dica.
Sim essa gamificação ficou meio confusa para mim, agora é esperar a divulgação da última semana e ver o nome de vocês na lista
Parabéns pra todos os ganhadores:clap:![]()
Só fiquei com dúvida quanto a critérios de escolha, vi tantos membros interagirem demais aqui e não estão na lista, masssss vida que segue.![]()
Obrigada! Estou muito feliz.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Feliz de mais!!! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado!!! Bora curti… Compartilhar… Engajar!!!
Demais… Obrigadoooo:heart_eyes:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Onrigada Ifood, adorei, vou continuar interagindo
Oie, Luciano! Tudo bem? Espero que sim.
Obrigada pelo seu feedback, concordo com você!
A Comunidade nesse formato tem 4 meses de idade e estamos aprendendo a oferecer uma experiência cada vez mais incrível pra cada cliente. Prezando pela nossa transparência, o produto iFood Card foi descontinuado e ele era a nossa principal ferramenta de premiação da gamificação. Tivemos que pensar rapidamente em um novo formato e falhamos em não dar essa visibilidade ao longo do processo. Mas agora encontramos a solução pra premiação e também pras próximas vezes caso algo similar aconteça =) Certamente traremos informações mais ágeis, sugestão anotada!
Muito obrigada pela participação de vcs
Sempre você pra dar a cara à tapa ![]()
Muito obrigado pelo retorno @Giu, tem a minha admiração por isso
e agradeço também por entender que as críticas fazem com que cresçamos, principalmente se vierem com sugestões.
Nem sei o que comentar a respeito disso @rafadias, mas obrigada pela torcida e carinho
só não tenho mais uma linha de raciocínio a respeito da gamificação.
Foi o que o @Vinimed falou, muita gente dentro do ranking que não foi premiado.
@iFood dá um luz ![]()
Uhuuuuuu!!! Vou ganhar um mimo!!!
Super feliz!!! Obrigada @ifood ![]()
Estou ansiosa para saber o que é…![]()
Valeuuuu galerinhaaa!!! E parabéns a todos os ganhadores ![]()
![]()
Poisé, faço das palavras do @Vinimed as minhas
Uhuuu ganhei, parabéns aos demais!!!
e já pegando carona no aprendizado que mencionei acima pro @LucianoRezende , aproveito pra também contar um pouquinho dos bastidores pra vcs sobre a gamificação. Temos as regras que estão linkadas aqui nesse post, que explicam os critérios pra premiação, mas na paralela estamos trabalhando internamente para redesenhá-la.
Anotamos os feedbacks que vocês deram ao longo do mês e queremos ajustar alguns pontos. Claro, precisaremos de um tempinho pra pensar na melhor experiência, então conto com a compreensão de vocês, mas em breve traremos novidades! Por ora, gostaria de parabenizar os vencedores e agradecer por fazerem parte aqui da Comunidade
Obrigado pelos esclarecimentos, @Giu! E parabéns a todos os ganhadores. ![]()
Uhuuuuu obrigada, Ifood! Só aguardando! ![]()
Parabéns!!! Não deixa de aproveitar o presente