#Gamificação - Premiação #01 | Novembro 🥳

Ahh mas se eu receber mesmo eu vou te mostrar o que veio @Mfranca

7 curtidas

Vai receber sim !! To aqui torcendo para chegar logo !

7 curtidas

Parabéns aos vencedores!!!:1st_place_medal::2nd_place_medal::3rd_place_medal:

5 curtidas

Tomara que seja algo bem legal igual a garrafa que eu amei

9 curtidas

Tô achando que o estagiário passou o CCleaner e mandou o calendário dele pro beleléu.
A postagem é de 14/11 e…

Seriam 7 dias úteis? :thinking:

6 curtidas

7 dias no universo dele, não no nosso :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Podiam mandar um cupom hj pra fortalecer a janta do domingo kkkkkk

4 curtidas

Realmente, não seria nada mal. :smile:

5 curtidas

Sim @LucianoRezende

Agora eu tenho uma.

8 curtidas

Legal, faça bom uso dela, vem um verão lascado pela frente, vai precisar.

5 curtidas

7 Dias? Acho que esqueceram de nós :frowning:

6 curtidas

Já são 11 dias e nada kkk

6 curtidas

Gente não estou entendendo essa demora , já estamos na última semana do mês e nem da primeira semana receberam o prêmio :thinking: e as demais semanas então ??? Misericórdia

6 curtidas

E aí ifood ? Cadê os prêmios da galera??? Vão se pronunciar, sobre a gamificação da semana posterior? Novembro já está indo, ou o estagiário está de férias? :eyes:

12 curtidas

Agora que estão chegando as premiações de outubro, daqui pra dezembro chegam as de novembro kkkkkkk

9 curtidas

Menina nem o cupom do Comunicast que se pronunciaram a galera recebeu pense :joy::joy::joy:

9 curtidas

Estou estranhando essa demora na entrega dos prêmios, até agora nada :roll_eyes:

8 curtidas

Pois olhe :clown_face::clown_face::clown_face::clown_face: já foi melhor hein

8 curtidas

Acho estranho pq foi só mudar alguns primeiros lugares no ranking que as premiações estão demoradas e algumas nem serão entregues pois estou de olho e acompanhando muita coisa, antes não tinha erro nas entregas das premiações. Muitos mistérios a serem desvendados nessa comunidade :crystal_ball:

9 curtidas

Capaz @marylove nao creio que o Ifood seria capaz disso ? :frowning_with_open_mouth::frowning_with_open_mouth::frowning_with_open_mouth: não devem ter preferidos não pode ser , seria injusto com os outros :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

8 curtidas