#Gamificação - Premiação #01 | Dezembro

Voce merece @lidy2 parabéns :clap: :clap: :clap: :clap:.

6 curtidas

Muito feliz por ver tantos nomes de pessoas que conheço por aqui. Quem está ativa aqui na comunidade, sabe os que são. Isso é muito importante. :clap: :clap: :clap: :clap:

9 curtidas

Obrigada merecemos amiga @Josineide :clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Muito obrigada, muito feliz por voce também, muito obrigada pelo carinho. Vamos pra próxima. rsrsrs :clap: :clap: :clap: :handshake: :laughing:

5 curtidas

Obrigado @PaLuz como disse o ketchup para a batata, é nóis nas fritas! :rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Kkkkkkk essa do ketchup é boa, tô rindo aqui!

6 curtidas

Como o fone é articulado, cabe direitinho na bag que enviaram e ainda sobra bastante espaço, gostei demais. :hugs:

8 curtidas

Aí sim, parabéns! :clap::clap:

5 curtidas

Aeeeeeeeeeeee, parabéns para todos os vencedores! Que curtam muitoooooo a famosa caixa vermelha do iFood! Eu vou entrar de férias em breve e voltarei a participar com mais frequência aqui na comunidade!

7 curtidas

Uhuu :partying_face::partying_face: parabéns, meu povo lindo!!!

6 curtidas

Parabéns a todos vocês merecem

6 curtidas

Idem minha amiga :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:
Parabéns pra ti :blush:

5 curtidas

Seria um sonho que virasse real, mas não tô sabendo :joy:

6 curtidas

Conquista mesmo @Caique :face_holding_back_tears:

7 curtidas

Parabéns pessoal :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face:

4 curtidas

Socorrrooooo @xnegx @ranielreis , assim vcs me complicam hahahhaha :laughing:

9 curtidas

Imagina só! Estamos aqui trocando ideias para surpreender ainda mais os clientes. Que tal uma caixa vermelha para manter a identidade da marca, mas com uma surpresa: uma caixa dourada dentro, para dar aquele toque especial? :smile: Aliás, já me ofereço como voluntário para testar essa novidade e fornecer os feedbacks necessários para deixá-la ainda melhor! :joy:

9 curtidas

Parabénsssss a galera que ficou no topo do ranking logo na primeira semana! :rocket:

Feliz demais em ver que estamos evoluindo cada vez mais nas interações. Inclusive vejo vocês trocando dicas de como se destacar e também informando que os nomes não se repetem nas semanas do mesmo mês. Vocês são demais :heart:

Só reforçando esse ponto:

Ou seja, a premiação será uma surpresa, pode ser físico ou cupom e vamos enviar para todos de uma única vez no fechamento do mês, blz?

32 curtidas

Combinado @Are!!
Obrigada :heart_eyes_cat::heart::white_heart:

8 curtidas

Sensacional, @Are !!! Estou aqui, contando os dias!:clap::clap::clap::partying_face::partying_face::partying_face:

6 curtidas