Voce merece @lidy2 parabéns
.
Muito feliz por ver tantos nomes de pessoas que conheço por aqui. Quem está ativa aqui na comunidade, sabe os que são. Isso é muito importante.
Obrigada merecemos amiga @Josineide
Muito obrigada, muito feliz por voce também, muito obrigada pelo carinho. Vamos pra próxima. rsrsrs
Obrigado @PaLuz como disse o ketchup para a batata, é nóis nas fritas!
Kkkkkkk essa do ketchup é boa, tô rindo aqui!
Como o fone é articulado, cabe direitinho na bag que enviaram e ainda sobra bastante espaço, gostei demais.
Aí sim, parabéns!
Aeeeeeeeeeeee, parabéns para todos os vencedores! Que curtam muitoooooo a famosa caixa vermelha do iFood! Eu vou entrar de férias em breve e voltarei a participar com mais frequência aqui na comunidade!
Uhuu parabéns, meu povo lindo!!!
Parabéns a todos vocês merecem
Idem minha amiga
Parabéns pra ti
Seria um sonho que virasse real, mas não tô sabendo
Conquista mesmo @Caique
Parabéns pessoal
Socorrrooooo @xnegx @ranielreis , assim vcs me complicam hahahhaha
Imagina só! Estamos aqui trocando ideias para surpreender ainda mais os clientes. Que tal uma caixa vermelha para manter a identidade da marca, mas com uma surpresa: uma caixa dourada dentro, para dar aquele toque especial? Aliás, já me ofereço como voluntário para testar essa novidade e fornecer os feedbacks necessários para deixá-la ainda melhor!
Parabénsssss a galera que ficou no topo do ranking logo na primeira semana!
Feliz demais em ver que estamos evoluindo cada vez mais nas interações. Inclusive vejo vocês trocando dicas de como se destacar e também informando que os nomes não se repetem nas semanas do mesmo mês. Vocês são demais
Só reforçando esse ponto:
Ou seja, a premiação será uma surpresa, pode ser físico ou cupom e vamos enviar para todos de uma única vez no fechamento do mês, blz?
Combinado @Are!!
Obrigada
Sensacional, @Are !!! Estou aqui, contando os dias!