Promoções da Black, a @Isislima conseguiu comprar os fones por R$ 1,00 e eu não consegui, paguei R$ 5,00.
Merecido para nós !!
Os seus tópicos agregam demais para a comunidade sair da mesmice e pão com manteiga!
Continuemos !
Muito bom abrir o tópico e se deparar com o nome da gente na lista.
Obrigada Ifood.
Eu não consegui esse fone… a tela ficava confirmando a compra sem parar.
Parabéns para quem conseguiu.
parabéns a todos!
Parabéns, Pessoais! Uhhhnn
Seja bem-vinda à comunidade @Raquelarruda bora interagir com a galera para também receber a sua ainda este mês, terão mais 90 caixas para ser premiadas então manda bala, uma delas poderá ser sua.
O meu chegou ontem, usei para testar e gostei muito, viu? Já testou o seu?
Parabéns você merece!
Parabéns, pessoal!
Eu apenas comentei… como um desabafo… mas ja entendi o colega explicando q teria q comentar e participar mais…
Parabé a todos!
Parabens @iFood pela iniciativa!
Muito lega ver essa comunidade
Muito obrigada @Noah-rod
De novo hahahahahahaha pior que nao é o unico que me confundiu com ela
Muito obrigada @iFood já estou ficando mau acostumada em, rsrsrs muito bom fazer parte da gamificação. Interagir com pessoas que temos afinidades, acolher quem está chegando, contribuindo para uma comunidade acolhedora e aprendizagem, aqui compartilho muitas coisas sobre comidas, receitas que faço… rsrsrs inclusive pizza.
(Já sei que tem umas meias na caixa dessa semana…rsrsrs amei). Ansiosa é meu nome, esperar a minha chegar. Também participo de ações sociais, dentro e fora da comunidade, a inclusão a diversidade. Muito importante abordar esses assunto num ambiente plural. Parabéns aos demais que estão nessa lista, e para os que não estão é POSSÍVEL SIM.
Isso ai, rsrsrs parabéns @JoiceCosta gostei muito de estar nessa lista com voce.
Adorei, rsrsrs surpresa. rsrsrs Estou pronto.
Hahahah adoramos, minha amiga!
Conte logo o que voce está sabendo @ranielreis rsrsrssr
Parabéns.