#Gamificação - Premiação #01 | Dezembro

Promoções da Black, a @Isislima conseguiu comprar os fones por R$ 1,00 e eu não consegui, paguei R$ 5,00. :rofl:

7 curtidas

Merecido para nós !!

Os seus tópicos agregam demais para a comunidade sair da mesmice e pão com manteiga!

Continuemos ! :muscle:t3:

12 curtidas

Muito bom abrir o tópico e se deparar com o nome da gente na lista.
Obrigada Ifood.
:gift:

11 curtidas

Eu não consegui esse fone… a tela ficava confirmando a compra sem parar.
Parabéns para quem conseguiu.

9 curtidas

parabéns a todos! :tada: :tada: :tada:

5 curtidas

Parabéns, Pessoais! Uhhhnn :partying_face::tada::tada::heart_hands:

7 curtidas

Eu consegui tb por 1 tb e perdi qd tava 5 :disappointed_relieved:

15 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Raquelarruda bora interagir com a galera para também receber a sua ainda este mês, terão mais 90 caixas para ser premiadas então manda bala, uma delas poderá ser sua. :raised_hands:

5 curtidas

O meu chegou ontem, usei para testar e gostei muito, viu? Já testou o seu?

6 curtidas

Parabéns você merece!

4 curtidas

Parabéns, pessoal! :heart_eyes:

4 curtidas

Eu apenas comentei… como um desabafo… mas ja entendi o colega explicando q teria q comentar e participar mais…

9 curtidas

Parabé a todos!
Parabens @iFood pela iniciativa!
Muito lega ver essa comunidade

7 curtidas

Muito obrigada @Noah-rod :heart_eyes_cat::heart::white_heart:

6 curtidas

De novo hahahahahahaha pior que nao é o unico que me confundiu com ela

5 curtidas

Muito obrigada @iFood já estou ficando mau acostumada em, rsrsrs muito bom fazer parte da gamificação. Interagir com pessoas que temos afinidades, acolher quem está chegando, contribuindo para uma comunidade acolhedora e aprendizagem, aqui compartilho muitas coisas sobre comidas, receitas que faço… rsrsrs inclusive pizza. :pizza: :pizza: :pizza: (Já sei que tem umas meias na caixa dessa semana…rsrsrs amei). Ansiosa é meu nome, esperar a minha chegar. Também participo de ações sociais, dentro e fora da comunidade, a inclusão a diversidade. Muito importante abordar esses assunto num ambiente plural. Parabéns aos demais que estão nessa lista, e para os que não estão é POSSÍVEL SIM. :handshake: :clap:

16 curtidas

Isso ai, rsrsrs parabéns @JoiceCosta gostei muito de estar nessa lista com voce. :clap: :clap: :clap:

6 curtidas

Adorei, rsrsrs surpresa. rsrsrs Estou pronto.

5 curtidas

Hahahah adoramos, minha amiga! :sparkles::gift:

3 curtidas

Conte logo o que voce está sabendo @ranielreis rsrsrssr

Parabéns. :clap: :clap: :clap:

6 curtidas