#Gamificação - Premiação #01 | Dezembro

Já pensou

Em vez de caixa vermelha caixa dourada

11 curtidas

Parabéns pessoal todos mereceram demais!!

10 curtidas

Eu tbm reparei nisso @Caique e achei demais hahaha :grinning_cat_with_smiling_eyes::two_hearts:

11 curtidas

Uhuuuu chegou uma hoje e já tem outra na agulha, bom demais. :rocket: :rocket: :rocket: :rocket: :rocket:

19 curtidas

Aeee parabéns a todos os ganhadores da primeira semana de dezembro. Gostei de ver seu nome @Mfranca por aqui

14 curtidas

Sem ansiedade, lembra? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

9 curtidas

Parabéns á todos!!! Muito merecido. Aproveitem e curtam muito!!!

6 curtidas

Parabéns pessoal :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

7 curtidas

Sumemo @Flamenguista é nóis de novo na fita. :rocket: :rocket: :rocket: :rocket:

7 curtidas

Parabéns a todos premiados da semana. :rocket: :rocket: :rocket:

11 curtidas

tu tá meio sumido ou é impressão minha?

6 curtidas

Parabéns aos ganhadores!!!

9 curtidas

Parabéns a todos os vendedores, vocês mereceram demais

12 curtidas

Sim, lembro. Tô aqui, só de boinha aguardando. :laughing:

7 curtidas

Gente, que surpresa maravilhoso, obrigado @iFood e parabéns a todos os ganhadores :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

11 curtidas

Até porque ninguém é de ferro, né? :joy: :joy:

8 curtidas

É o nosso divertidamente, Amabilin :smiling_face_with_three_hearts:

Este fim de ano o mês de dezembro tá passando lentinho kkkkk, eu mesmo já vivi vários dias do dia 09 até hoje, 11/12 kkkkkkkkk, parece que congelou. Pense na resenha eu e a turma do trabalho conversando sobre isso. Amo que enquanto resolvemos as demandas, a conversa vai fluindo, mas o tempo não passa :wind_face::clock10:

13 curtidas

Parabéns, Pessoal!!!:clap::clap::clap: Todos merecem!

9 curtidas

Se dezembro ta assim se prepare pra janeiro @Caique kkkk
Pelo menos o desse ano foi longo que só :face_with_hand_over_mouth::rofl::smile_cat:

12 curtidas

@Flamenguista @LucianoRezende @MayconN @Mfranca @izabelepestana @Josineide @anaka @MARCILIO @Vinimed nossa feliz demais pessoal!!! Vamos comemorar! Muito obrigada @iFood essa comunidade é super especial!

16 curtidas