#Gamificação - Premiação #01 | Dezembro

O meu amigo eu tento ser o que posso… como eu disse n sou tao capaz quanto as outras pessoas ;(

7 curtidas

Vem aí a caixa de ouro?! Mais um ano terminando :heart:

12 curtidas

Parabéns aos ganhadores :clap:t5:

9 curtidas

Ai que tudo, ganhei novamente mesmo sem ter muito tempo para entrar ultimamente, obrigada @iFood pelo reconhecimento estou muito feliz foi o melhor presente de Natal hahaha :heart::smiling_face_with_three_hearts::pray: e parabéns a todos uhull

14 curtidas

Parabéns, aos ganhadores vcs merecem muito :kissing_heart:

10 curtidas

Eeeeeh eu estou muito feliz, parabéns para quem ganhou também!!!

12 curtidas

Não é amiga, tem que ser bastante ativo na comunidade, pois a concorrência está aumentando, eu sou bastante ativa mas por pouco não ganho!

12 curtidas

Tem que curti , comenta , ser participativa , ler os tópicos

12 curtidas

Valeu @andrezasilva25 :fist_right:t4::fist_left:t4:
E parabéns pela conquista da primeira semana, visse. Mandou bem!

11 curtidas

Obrigada @Caique muito feliz.

8 curtidas

Obrigado, amigo. Espero ver você na semana 2 de dezembro ou nas próximas deste mês ainda, visse. Simbora que dezembro tá só começando, é tanto trabalho por cá que tô achando que vivi uns 5 dias de segunda pra hoje, quarta, e ainda estamos indo pra quinta-feira amanhã, kkkkkk :rofl::rofl::rofl:

Bora impulsionar!!! 🫴🏽 :rocket::sparkles:

12 curtidas

Já tá pegando nosso sotaque kkkkkk
O trabalho e meus cursos tão me consumindo por aqui, tô meio ausente, mas tenho tentado voltar. Tô esperando minha caixa vermelha chegar pra postar aqui :joy:

12 curtidas

Parabéns a todos os vencedores vocês merecem e muito haha

16 curtidas

Parabéns a todos :clap::clap::clap:

8 curtidas

Kkkkkk, nosso sotaque é perfeito demais, conquista quem ouve :rofl::rofl::rofl:
Eiii, mas sério, vá tentando entrar sempre que possível por cá, eu também tenho algumas horas inativo do universo virtual devido aos trabalhos, MAS o meu lado Ninja sempre surge, aí dou conta rapidinho de olhar o que tá rolando. Sua caixa deve chegar em breve, tomara :flight_arrival::mailbox_with_mail:

11 curtidas

Por que acha isso? Os nomes listados sao de pessoas que participam bastante aqui na comunidade, seria estranho é se houvesse nomes desconhecidos isso sim! Quem é ativo aqui sabe bem quem são participantes e merecedores

25 curtidas

Parabéns galeraaa :tada::grin::clap:t2:

8 curtidas

Parabens a todos os vencedores, merecem de mais.

15 curtidas

Concordo com voce, todos os que estao na lista sao bastante ativos.

18 curtidas

Sim por isso eu não entendi o comentário dela! Seria estranho ter outros nomes, pois sabemos quem são ativos e quem nao sao

18 curtidas