#Gamificação - Premiação #01 | Dezembro

Esse tópico o pessoal no fim estava falando sobre aumentar as curtidas porque entrou muita gente nos últimos dias. O tópico foi fechado agora. Nem consegui responder.

6 curtidas

Ele fechou porque provavelmente atingiu os 6 meses, todo tópico sera fechado automaticamente após atingir 6 meses

8 curtidas

São 6 meses?
Tinha lido alguém dizer 5 meses.

4 curtidas

Mas o tópico dos embaixadores nao tem 6 meses e fecharam

4 curtidas

Eu li em algum lugar estou tentando encontrar aonde foi, era 6 meses se mudaram para 5 eu nao vi

5 curtidas

Eu nao sei se mudaram… eu vi ha muito tempo atras, alguem dizendo que eram 5 meses… nao foi agora não… tem tempo que eu li isso

4 curtidas

Esse foi fechado por alguém mesmo, nós embaixadores temos o poder de fechar tópicos, porem o que foi perguntado é um tópico que foi criado em julho e ja estamos em janeiro

5 curtidas

Ah os embaixadores podem fechar tópicos?
Uau…
Nao sabia.

Vai ser um tal de fechar tópico agora…

5 curtidas

Se o topico tiver algum coisa que infringir as regras ou de forma ofensiva, iremos fechar sim, afinal esse é o nosso papel aqui para manter a comunidade um local organizado e de respeito :smiling_face:

7 curtidas

@Francianedias

Ah fiquei ciente.
Então vocês atuam como observadores desses conflitos e de certa forma mantém a boa convivência aqui.
Legal.

5 curtidas

Isso e para ajudar também

4 curtidas

Tira uma dúvida @Francianedias como farão essas intervenções? Individualmente ou em consenso de um determinado número, porque certamente havera divergência de opiniões, afinal são 50 pessoas.

4 curtidas

Nao posso falar pelos os outros @LucianoRezende, eu pretendo agir conforme as diretrizes se eu ver algo de errado irei agir e levarei aos foodlovers, se precisar sinalizarei e fecharei também, não pretendo passar pano para ninguém, mesmo sendo amigos ou os que tenho menos afinidade, por isso acho importante todos saberem o que podem ou não postar e comentar

7 curtidas

Não lembro quem sugeriu uma vez, que antes de alguma medida punitiva, entrar em contato por DM, informando que tal coisa ou tal palavra estaria fora das diretrizes e sugerindo retirar, alterar ou corrigir e caso não fosse atendido ou melhor explicado, uma vez que a escreita por vezes dá margem para má interpretação, talvez pudesse ser interessante, inclusive acho que até houve nessa conversa algum Foodlover que interagiu com isso, mas não sei exatamente quando essa conversa correu.

6 curtidas

Pode ter sido você netão que deu a sugestão.

3 curtidas

Acho que foi na conversa sobre os indios que foi sinalizada.

3 curtidas

Acho que foi mesmo @Yofood.

3 curtidas

Comunicado sobre as novas regras.

7 curtidas

:wink:

9 curtidas