Ola a todos, recentemente sair na lista de ganhadores da gamificação e fiquei curioso para saber o que ganha? alguem ja chegou até o final?
Depende as vezes voucher e as vezes ganha a caixa vermelha com brindes do iFood
Eles disseram que o prêmio ten até 7 dias para chegar então eu acredito que seja o voucher pq se fosse brindes não chegariam tão rápido assim!
Na verdade brindes chegam rapido sim! 5 dias uteis no maximo, nao da para especular pelo tempo, porem acredito que seja voucher
Depende, as vezes a premiação é em voucher que eles mandam pelo whatsapp, e as vezes é caixa com brindes esse eles mandam um formulário no privado pra você por o endereço e tudo mais
E como eles vão saber o meu endereço? No meu Ifood tem 5 diferentes kkk
Eles mandam formulário se você for uma ganhadora
Obrigado a todos pelo esclarecimento.
Eles mandam formulário para você preencher os dados necessários
Ahh sim, vou até ver aqui
Muito relativo, e de fato uma incógnita pra todos nós, as vezes pensamos que é um algo e vem outro algo sabe, mais o importante mesmo é ganhar, como eu sempre costumo dizer…. O importante é “Sair na foto”
Pelo o que entendi,ou um voucher,ou mimos enviados pelo correio
Exatamente @Lariyh , eu ganhei na última quinzena de outubro e até agora não chegou kkkk, estou ansiosa
Nossa @Francianedias o meu ainda não chegou
O voucher é enviado via whatsapp @adriana2098
Sim,acho que não especifiquei no meu comentário
Imagina, ainda bem que o lápis voltou para nossa alegria
Percebi que de voces estão demorando mesmo, estranho isso
Pois é estou mega ansiosa kkkkk , agora que vc disse que geralmente chega rápido fiquei preocupada
Não fica não @lidy2 porque a maioria da galera não receberam ainda. Logo a sua chega.