Creio que chega antes sim rs
A primeira de muitas
Amém , para todos nós
Bem legal essa dinâmica da Gamificação, assim acaba contemplando os que engajam na comunidade sem repetir os contemplados anteriores dando chances para outros que não ganharam. E não repete os prêmios quinzenalmente.
Sim eu também acho , assim ninguém desanima e todo mundo fica feliz , obs meus corações estão off kkkk
Espero que vc possa interagir e que participe das promoções fica sempre de olho
A primeira caixa que eu ganhei deram um prazo de 5 dias, ja a de vocês eu nao sei o prazo que deram, logo devem receber ai vem mostrar para nos
Nossa foi super rápido a sua , não lembro de ter visto prazo para receber, quando chegar mostro sim
e essa quinzena e semana de novembro, nao teve nada falando sobre a premiação ainda ne ?
na primeira quinzena de outubro foi um voucher enviado por whats…mas nunca sabemos
Parece ser a 1 semana de novembro, nao entendi tbm como esta sendo a gameficacao desse mes
acabei de ver o topico…nao tinha visto ainda. parabens @Francianedias pela premiação
Sim rsrs ganhei e nao sabia
Será que pode ganhar 2 vezes seguidas?
O @MayconN respondeu
Tipo, eu ganhei a de novembro eu só posso ganhar a de dezembro ou na segunda quinzena de novembro eu posso ganhar de novo?
Eu quero caixa misteriosa,eu quero mimo do ifood,eu quero,eu quero:melting_face:
Continua interagindo sempre que você consegue