#Gamificação - Maio

Dá sim kkkkk

Só tô falando da minha realidade em relação ao iFood, gosto e não escondo d ninguém isso :smiling_cat_with_heart_eyes::joy_cat::two_hearts:

7 curtidas

Tem que ser fã, pô rsrs

Afinal o app ajuda a alimentar a gente. Comida é sagrada rs

Não sei mais o que é fila de mercado. E quanto menos interação social, em fila de restaurante lotado, melhor.
Então, nesse contexto, sou fã rsrsrs

Se você criasse um app igual ao iFood… Quanto você :index_pointing_at_the_viewer:t4: cobraria de taxa de serviço? :eyes::zany_face:

5 curtidas

Nossa fiquei muito feliz!!!

8 curtidas

anotado tbm!!!

3 curtidas

Obaa hahah :heart::heart:

6 curtidas

Não teria simples assim :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Se praticamente 80% de pedidos em apps de delivery é do Ifood, pra que uma taxa :sweat_smile:

Não consigo ser fã de nada :rofl::rofl::rofl::rofl:

Mas é aquilo,a empresa almeja grandiosidade e sempre conseguiu até agora,pra eles é super importante essas realizações :rocket::rocket::rocket::rocket:

8 curtidas

Estou desanimada desde que o moedas diminuiu o valor, mas fazer o que né

7 curtidas

Num ia chegar até o final do dia, nera?

3 curtidas

Não pense assim,o jogo pode virar, confia! Já deu tudo certo!

4 curtidas

Oi, Raniel! Obrigada por compartilhar o seu ponto.

A Comunidade iFood nasceu como um espaço aberto e acolhedor, e isso continua sendo fundamental pra gente. Mas acima de tudo, ela existe pra que a gente possa construir juntos experiências cada vez melhores no app iFood - ouvindo quem usa, vive e compartilha esse universo com a gente. :mobile_phone_with_arrow::speech_balloon:

Essa nova dinâmica vem pra reconhecer quem está por aqui trocando e usando o app no dia a dia, porque essas vivências são o que mais ajudam a gerar ideias e melhorias reais.

Sua presença aqui tem muito valor, e é justamente ouvindo diferentes pontos de vista como o seu que a gente vai encontrando os melhores caminhos. Seguimos juntos nessa construção! :rocket:

13 curtidas

Voto a favor também

11 curtidas

Fico feliz com essa notícia, obrigado pela atenção e por ter ouvido a demanda, apesar de ser uma queixa pequena em relação a quantidade de elogios, fico feliz que leram e vão levar em consideração. :heart:

14 curtidas

Tava comentando isso :smiling_face_with_tear:nem todo mês faço 3 pedidos :joy:

12 curtidas

Eu sou fã de Ifood, mas o meu bolso não acompanha o meu coração :joy:

10 curtidas

Que coisa boa, mais um agrado pra quem se comunica e participar de fato da comunidade iFood. Amo!

E vamos decolar pra Junho também :rocket::crescent_moon::church::sparkles:

9 curtidas

Ele merece ganhar afinal o mês todo participou aqui , aí acontece isso no outro mês e tiram a gamificação dele? Não fecha

14 curtidas

Super apoio, afinal se estamos no top 10 é porque participamos mais e contribuímos mais aqui

15 curtidas

Siiiim, não é nem pedir muito hahaha :heart:

10 curtidas

Parabéns para todos que ganhou , que estão aqui sempre (sabemos que algumas coisas desanima )
, para aqueles que contribuem de verdade :heart::clap::clap:
Bora aproveitar esse porque tudo pode mudar e mês que vem pode não receber :joy:

Luciano merecia , mas não ganhou :confused:

15 curtidas

Boraaaa é sobre isso :heart::heart:

11 curtidas