Dá sim kkkkk
Só tô falando da minha realidade em relação ao iFood, gosto e não escondo d ninguém isso
Dá sim kkkkk
Só tô falando da minha realidade em relação ao iFood, gosto e não escondo d ninguém isso
Tem que ser fã, pô rsrs
Afinal o app ajuda a alimentar a gente. Comida é sagrada rs
Não sei mais o que é fila de mercado. E quanto menos interação social, em fila de restaurante lotado, melhor.
Então, nesse contexto, sou fã rsrsrs
Se você criasse um app igual ao iFood… Quanto você cobraria de taxa de serviço?
Nossa fiquei muito feliz!!!
anotado tbm!!!
Obaa hahah
Não teria simples assim
Se praticamente 80% de pedidos em apps de delivery é do Ifood, pra que uma taxa
Não consigo ser fã de nada
Mas é aquilo,a empresa almeja grandiosidade e sempre conseguiu até agora,pra eles é super importante essas realizações
Estou desanimada desde que o moedas diminuiu o valor, mas fazer o que né
Num ia chegar até o final do dia, nera?
Não pense assim,o jogo pode virar, confia! Já deu tudo certo!
Oi, Raniel! Obrigada por compartilhar o seu ponto.
A Comunidade iFood nasceu como um espaço aberto e acolhedor, e isso continua sendo fundamental pra gente. Mas acima de tudo, ela existe pra que a gente possa construir juntos experiências cada vez melhores no app iFood - ouvindo quem usa, vive e compartilha esse universo com a gente.
Essa nova dinâmica vem pra reconhecer quem está por aqui trocando e usando o app no dia a dia, porque essas vivências são o que mais ajudam a gerar ideias e melhorias reais.
Sua presença aqui tem muito valor, e é justamente ouvindo diferentes pontos de vista como o seu que a gente vai encontrando os melhores caminhos. Seguimos juntos nessa construção!
Voto a favor também
Fico feliz com essa notícia, obrigado pela atenção e por ter ouvido a demanda, apesar de ser uma queixa pequena em relação a quantidade de elogios, fico feliz que leram e vão levar em consideração.
Tava comentando isso nem todo mês faço 3 pedidos
Eu sou fã de Ifood, mas o meu bolso não acompanha o meu coração
Que coisa boa, mais um agrado pra quem se comunica e participar de fato da comunidade iFood. Amo!
E vamos decolar pra Junho também
Ele merece ganhar afinal o mês todo participou aqui , aí acontece isso no outro mês e tiram a gamificação dele? Não fecha
Super apoio, afinal se estamos no top 10 é porque participamos mais e contribuímos mais aqui
Siiiim, não é nem pedir muito hahaha
Parabéns para todos que ganhou , que estão aqui sempre (sabemos que algumas coisas desanima )
, para aqueles que contribuem de verdade
Bora aproveitar esse porque tudo pode mudar e mês que vem pode não receber
Luciano merecia , mas não ganhou
Boraaaa é sobre isso