#Gamificação - Maio

15 curtidas

Vlwww bora pro próximo ,com desânimo mas vamos lá :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

9 curtidas

Nossa é verdade, pra locais onde nem tem Ifood é complicado, não tinha pensado por esse lado, na verdade vai limitar muito, tem essa questão e o valor também do voucher que não anima , nossa renda, a de muitos creio, não permite tantos pedidos seguidos.
Espero ajustes nesse sentido.

14 curtidas

Tô começando a achar que pedir mudança na gamificação é o caminho contrário porque toda vez muda para pior, saiu de caixas incríveis pra cupom e agora até pra gasto no app tem, éramos felizes e nem sabíamos kkkkk

17 curtidas

Agora a alegria é só na escrita,pq na verdade não tem ninguém alegre :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

11 curtidas

Agora só ganha quem é fã de ifood mesmo, nao adianta fingir que é kkk

7 curtidas

De nada.
Boa tarde.
:blush:

5 curtidas

Mas voce sabe o que pode ter acontecido para ele ser bloqueado???

7 curtidas

Tendo o iFood na cidade que até agora só vi cidades grande ter e ainda que ganha bem porque 3 pedidos no mês não é a realidade de todo mundo

12 curtidas

Na foto ai que mandei está o motivo,mas não condiz com oque ele veio fazendo na comunidade.

E no outro tópico que peguntaram,eles explicaram que não poderiam revelar certas coisas dependendo do assunto.

Aqui :backhand_index_pointing_left:

8 curtidas

Ai eu nao sei… Eu moro em uma cidade media.

Sim, NO MAXIMO, eu faço tres compras por mes, nao passa disso. Compro quando eu acho que vale a pena, mas nao é sempre que vale

5 curtidas

Achei que alguem tinha o contato dele e conversado com ele :broken_heart:

4 curtidas

14 curtidas

Quem @Amabilin ?!

:eyes:

6 curtidas

Obrigado novamente iFood por poder fazer parte deste grupão de top engajados!

E curti demais a novidade nas regras! Afinal, aqui se trata de fãs de iFood :clap:t3::+1:t4::flexed_biceps:t4:

10 curtidas

Muito obrigada e parabéns à todos!

8 curtidas

Vixi,me lasquei então :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Eu faço muito mais q 3 pedidos no mês
As vezes só em um dia vai isso tranquilo

Podia triplicar o valor do cupom pra quem é top 10!

17 curtidas

Nósss amigo! Hahaha
@lucaaslemos

7 curtidas

Acho que da ,pq estão arrecadando as taxas de serviços em todos os pedidos :sweat_smile:

9 curtidas