Melhor resetar o Rank e voltar aos top 30
Os fakes iam ter trabalho pra conquistar
Parabéns a todos os vencedores do mês
A parte boa
Porque entra 2 dias no final do mês é molezinha
A gente era feliz e não sabia com antigo método, mas vamo ver se vem novidades a caminho!
A @Amabilin lendo: como é amigo?
Eba
Obrigada @iFood
Parabéns a todos os ganhadores
Aguardando meu cupom já escolhi o que vou pedir
Eles dão esse mimo para os 260 mais engajados. Porque aqui temos milhares de pessoas nessa comunidade. Antes eram só 30, uma guerra, golpes baixos e panelinhas. Tá ótimo como tá. E sim aqui obviamente é um grupo de discussão e pesquisa de mercado visando desenvolver novos projetos, produtos e mais lucro.
Deus me livre. 15 tá bom de mais. Era só golpe baixo no ranking dos 30
Muita felicidade a todos os vencedores já sabem no que vão gastar o cupom? Talvez aqui saia um açaí
AMO MUITOOOOOOO! Obrigada, iFood
Que show! Primeira vez que surjo nessa lista
Parabéns a todos que ganharam. Vocês foram demais. Gratidão ao IFood. E você que não ganhou, já já vai vir. Cuida.
Uhuuuu parabéns galera
Já vou pedir lanche hoje
Ganheii
Q show
De quanto é o cupom??
não sei como era antes e tb como todas as bonificações funcionam mas não faz muito sentido o 1o receber a mesma recompensa do 240. Nem vou me preocupar mais, dia 29 eu volto, saio escrevendo frase de horóscopo nos tópicos e pronto, to na lista. (a não ser que eu seja sinalizado e expulso por esse comentário).
Mas é brincadeira, dou risada aqui, pego as dicas e gosto de acompanhar as resenhas, as novelas e intrigas da Rede iFood de Comunicação.
Obrigado @iFood