#Gamificação - Abril

Melhor resetar o Rank e voltar aos top 30 :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

17 curtidas

Os fakes iam ter trabalho pra conquistar :joy:

11 curtidas

Parabéns a todos os vencedores do mês

18 curtidas

A parte boa :joy::joy:
Porque entra 2 dias no final do mês é molezinha :new_moon_face::joy:

17 curtidas

A gente era feliz e não sabia com antigo método, mas vamo ver se vem novidades a caminho! :relieved_face:

11 curtidas

A @Amabilin lendo: como é amigo? :clown_face:

14 curtidas

Eba :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

12 curtidas

Obrigada @iFood :smiling_face_with_three_hearts::heart:
Parabéns a todos os ganhadores :clap:t2::clap:t2::clap:t2::tada::rocket:

Aguardando meu cupom já escolhi o que vou pedir :joy: :face_savoring_food:

16 curtidas

Eles dão esse mimo para os 260 mais engajados. Porque aqui temos milhares de pessoas nessa comunidade. Antes eram só 30, uma guerra, golpes baixos e panelinhas. Tá ótimo como tá. E sim aqui obviamente é um grupo de discussão e pesquisa de mercado visando desenvolver novos projetos, produtos e mais lucro.

20 curtidas

Deus me livre. 15 tá bom de mais. Era só golpe baixo no ranking dos 30

14 curtidas

Muita felicidade a todos os vencedores :tada::tada::tada: já sabem no que vão gastar o cupom? Talvez aqui saia um açaí :face_savoring_food::face_savoring_food:

13 curtidas

AMO MUITOOOOOOO! Obrigada, iFood :heart:

10 curtidas

Que show! Primeira vez que surjo nessa lista :smiling_face_with_three_hearts:
Parabéns a todos que ganharam. Vocês foram demais. Gratidão ao IFood. E você que não ganhou, já já vai vir. Cuida.

13 curtidas

Uhuuuu parabéns galera

13 curtidas

Já vou pedir lanche hoje :face_savoring_food:

13 curtidas

Ganheii

24 curtidas

Q show

24 curtidas

De quanto é o cupom?? :sweat_smile:

5 curtidas

não sei como era antes e tb como todas as bonificações funcionam mas não faz muito sentido o 1o receber a mesma recompensa do 240. Nem vou me preocupar mais, dia 29 eu volto, saio escrevendo frase de horóscopo nos tópicos e pronto, to na lista. (a não ser que eu seja sinalizado e expulso por esse comentário).

Mas é brincadeira, dou risada aqui, pego as dicas e gosto de acompanhar as resenhas, as novelas e intrigas da Rede iFood de Comunicação.

16 curtidas

Obrigado @iFood

25 curtidas